quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capítulo 2- ALAYLM



- CORRE, AINDA FALTAM 2 MINUTOS! - falei, eu e Jenny corremos até a sala de aula, o novo professor de matemática provavelmente já tinha chegado, quando chegamos na sala, nós entramos, eu não olhei para ninguém, tava morta de vergonha.
- PERAI... AQUELE NÃO É O GOSTOSÃO DO BAR ? - Jenny falou em um sussuro, mais foi um sussuro escandaloso.
Me virei para confirmar que ele estava ficando louca... MEU DEUS! É ELE MESMO! O JUSTIN É O MEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA ? 

Eu não estou acreditando nisso, não pode ser verdade. 
- V-v-voces podem se sentar ? - Justin falou, ele estava me encarando com uma cara de espanto, ele parecia me reconhecer.
Eu e Jenny assentimos, e nos sentamos perto de Jaden e Vitor. 
- O que aconteceu com voces ? Que cara é essa ? -Jaden falou, ele parecia estar preocupado, afinal Jenny era namorada dele né. 
- Voces não fazem idéia, esse prof...- Jenny começou a falar, mas eu botei minha mão na boca dela e mandei ela ficar calada, ninguém poderia saber disso, afinal eu não iria ficar com ele, não ele sendo o meu professor. 
- O que a gente não faz idéia ? - Vitor falou, DROGA. 
-Nada não, a Jenny que ta com as paranóias dela. -eu falei, e logo em seguida Jenny me olhou com uma cara de quem estava ofendida. 
Eu me virei, e fiquei encarando o Justin dar a aula, ele estava se apresentando, e todas as meninas ficaram estéricas, ele é lindo mesmo. 
- Bom... Eu quero conhecer voces, cada um me fala o seu nome, Tudo bem? - Justin falou, e toda a turma assentiu com a cabeça. 
Todos já haviam falado o nome, menos eu, não sei se ele perguntaria. 
- E o seu ? - Justin falou olhando para mim, é ele tinha perguntado o meu nome, como se ele não soubesse. 
- Luce - falei e dei um sorriso forçado, ainda sem acreditar. 
Uma coisa que não entra na minha cabeça é como um homem assim, tão jovem e lindo poderia ser professor ? É, eu nunca vou entender. 
Eu decidi parar com esses pensamentos, e prestar atenção ''na aula''. 

                                                   (...) 

Todas as aulas já tinham acabado, Jenny, Jaden e Vitor foram pegar seus horários, e eu tava fora dá escola esperando eles. 
- Olha quem está aqui... Senti saudades! - A vadia da Ashley falou, eu e a Ashley não nos damos bem, desde a quinta série a gente se odeia. Ela costumava ser eleita a '' Garota mais bonita da Escola '' até eu chegar, eu realmente não me importo muito com isso, mas a Vadia da Ashley sim, então desde que eu entrei na escola, ela fazia questão de me humilhar, e fazer de tudo para que eu me ferrasse. Quando eu tinha 15 anos, e arranjei meu primeiro namorado, Ashley fez questão de estragar tudo, ela seduziu ele e levou ele para a cama, coisa que eu nunca faria, e no final das contas, eu acabei o final de semana todo em casa me derramando em lágrimas. Eu realmente odeio essa garota.
- O que vc quer Ashley ? - eu falei, não tava com paciência para essa garota hoje.
- Eu tava com saudades de voce Luce...- Ashley falou sínica, essa garota ta pedindo pra apanhar, na boa.
- Morre que passa. - eu falei irritada, ela tava conseguindo fazer eu cair na pilha dela.
-Mas se eu morresse, quem iria satisfazer o Liam ? - Ok, ela vai apanhar. Liam era o meu ex namorado, o que ela levou para cama.
- O que mais tem nesse mundo é Puta, igual a voce! - falei e dei uma risada ironica. Todos já estavam se aproximando de nós, eles queriam uma briga.
- Olha aqui vadia, eu não tenho culpa se todo namorado que voce tem, acaba indo bater na minha porta! - ela falou e meus olhos encheram de ódio, puro ódio, ela adorava mexer na minha ferida, mas isso não vai ficar barato para ela, não mesmo, ela iria apanhar, eu ia dar uma lição para essa vadia, e seria hoje, agora.
- Voce tá pedindo para apanhar, vadia... - eu falei me controlando para não pular no pescoço dela.
- Voce acha que eu tenho medo de voce, Luce ? - ela falou, e eu não aguentei.
Pulei em cima dela, essa Puta vai ter o que merece! Fiquei por cima dela, e comecei a dar uns tapas na cara dela, Todo mundo estava vendo e pior...gostando.
Ela tentava sair, mas eu estava consumida pelo ódio, foram anos e anos aguentando essa vadia no meu pé, ela vai ter o que ela merece. Eu puxava o seu cabelo, ela puxava o meu, eu dei um soco no seu olho, isso iria ficar roxo , bem feito, puta de merda.
- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? - a senhora Greene falou em um tom alto.DROGA! Ela era a diretora da escola, eu estava fodida.
Me levantei.
- LUCE! VOCE JÁ COMEÇOU O ANO ARRUMANDO ENCRENCA! NÃO SEI O QUE EU FAÇO COM VOCE! - a senhora Greene falou em um tom bastante alto, ela estava brava.
- Mas foi ela quem veio me encher o saco! - eu falei como se fosse óbvio, a Ashley conseguiu o que ela queria, me ver ferrada.
- Venha para minha sala agora Luce, depois eu vejo o que eu faço com voce Ashley. - A senhora Greene falou, e foi em direção a sua sala, e fez um gesto para que eu a seguisse, assim eu fiz, mas antes eu olhei para a cara da Ashley, ela estava com um sorriso vitórioso no rosto, porém eu havia dado um belo trato nessa vadia haha.
Eu segui a senhora Greene até a sua sala, chegando lá eu encontrei Justin sentando em uma cadeira, ele me olhou assustado sem entender nada, afinal eu estava toda descabelada. Entrei em uma sala, a senhora Greene sentou na sua cadeira e fez um gesto para que eu sentasse em uma cadeira de couro, na sua frente,assim eu fiz.
- Bom Luce, o que foi aquilo ? - ela perguntou com uma voz tranquila, ela graças a Deus havia se acalmado.
- Desculpa Senhora Greene, mas é que ela adora me tirar do sério! - eu falei, eu estava falando a verdade, a Ashley adora me irritar.
- Mas Luce, voce tem que se controlar, isso aqui é uma escola, não uma academia de UFC! - a senhora Greene falou, eu sempre gostei dela, quando eu era menor, ela me ajudou muito em relação a morte dos meus pais.
- Eu sei, Desculpa! - eu falei, eu tinha que demonstrar arrependimento, mas eu não estava nada arrependida, eu faria isso quantas vezea fosse preciso, aquela puta colheu o que ela plantou!
- O que eu faço com voce, Luce ? - ela falou.
- Senhora Greene, eu te imploro, pelo amor de Deus, não liga para a Maria! - eu falei praticamente implorando, Maria era a rabugenta da minha avó, se a senhora Greene ligasse para ela, eu estaria totalmente fodida.
- Voce não está merecendo... - a Senhora Greene falou.
- Por Favor, eu te imploro! - eu falei com a cara mais inocente que eu pudi fazer.
- Eu tenho o castigo perfeito para voce...- ela falou, eu não sabia se eu dava pulos de alegria ou se eu chorava.
- Qual ? - eu falei com medo da sua resposta.
- Como voce já deve saber, a escola tem um novo professor de matemática para o Ensino Médio, o Justin, e ele tá precisando de ajuda para preparar as aulas, e como voce é uma ótima aluna, eu pensei que voce poderia ajuda-lo! - ela falou e eu fiquei sem reação, como assim ? Isso só pode ser brincadeira! Mas isso é bem melhor do que ouvir daquela velha rabugenta.
- C-c-claro - falei e dei um sorriso forçado. Ela assentiu e foi chamar ele.
Nossa, isso só pode ser o destino, sinceramente...
5 minutos depois a senhora Greene chegou com o Justin, ela explicou tudo para ele, ele apenas assentiu, acho que ele estava tão espantado quanto eu.
- Então, acho que voces tem muito o que conversar sobre o trabalho.... - a Senhora Greene falou e eu e Justin apenas assentimos, e saímos daquela sala, indo para o estacionamento.
- Não sabia que voce era esse tipo de garota... - Justin falou e eu fiquei sem entender.
- Que tipo ? - eu falei, com medo da resposta.
- Do tipo que arranja briga na escola -(risos) - ele falou, pqp até ele ta sabendo ?
- (risos) Como voce ficou sabendo ? - eu perguntei.
- Tá no YouTube! (risos) - ele falou e eu parei de andar. COMO ASSIM TÁ NA INTERNET ?
- NO YOUTUBE ? - eu perguntei espantada.
- É, olha! - ele falou, e logo tirou o celular do bolso, me mostrando aquele vídeo lindo, isso mesmo lindo, eu amei ver aquela vagabunda apanhar haha.
- Voce tem que entrar para a liga de UFC! - ele falou e eu ri.
- Eu só sou briguenta assim quando o assunto é Ashley! - eu falei, me encostando em meu carro.
- Que pena, voce daria uma bela lutadora de MMA (risos). - ele falou e eu ri outra vez.
- Mudando de assunto...- eu falei, eu quase ia me esquecendo do fato dele ser professor. - COMO ASSIM VOCE É O MEU PROFESSOR ? - eu falei em um tom pouco alto, eu acho que sou bipolar, mas foda-se .
- Eu também ainda não estou acreditando... Passa lá em casa mais tarde, para gente conversar e fazer o trabalho da escola ? - ele falou, e parecia com medo da resposta, eu ñ sei se deveria aceitar, mas eu tinha que ir, por causa do meu castigo.
- Aham, pode ser! Me passa o endereço... - falei.
Ele me entregou um papel, e logo me deu um beijo na bochecha e seguiu em direção a uma Ferrari... Peraí, ele tem uma Ferrari ? Eu vou virar professora de matemática, ta decidido.
Olhei para o papel que ele havia me dado. WOW! Ele mora no condomínio mais caro da cidade! Ele é mesmo um professor ? Eu concerteza vou na casa dele, quero entender melhor essa hostória. 

Capítulo 1 -ALAYLM



Luce P.O.V 
-Mais uma dose de Vodka, por favor. -falei, o barman me olhava estranho, parece que não conseguia acreditar que eu tinha 18 anos, e eu podia beber o que eu quiser. Já era a terceira dose, mas não importa, eu sou forte para bebidas. 
-Calma ae, amiga!- Jenny falou bebendo o seu primeiro copo, depois desse ela já iria ficar fora de si, conheço minha melhor amiga. 
-A sua Vodka- O barman disse,e deu um sorriso fraco, porém lindo.  
Virei o copo, assim que ele me entregou. 
- Voce já viu aquele gato que está sentado ali ?- ela falou e apontou para um cara de cabelos cor de ouro, dono dos olhos mais bonitos que eu já ví, confesso que ele era realmente um gato.Depois eu percebi que todas as meninas daquele bar estavam dando em cima dele, mais ele parecia não se importar com nenhuma. Isso me fez rir, eu não estava dando em cima dele, eu nem conheço o cara. 
- É, ele até que é bonito. -menti, aquele cara é um DEUS grego. 
-Fala sério amiga, as vezes eu acho que voce é lesbica.- Jenny falou, já vai começar o efeito da sua única dose de Vodka, ela vai começar a falar besteira.
 - Eu não sou lesbica! É voce que dá mole para um monte de homem, e olha que voce tem namorado.- sim, ela tem namorado, ela parece amar ele, mas Jenny não é o tipo de menina que se entrega toda para um romance. 
- I daí ? Olhar não tira pedaço, amiga.- ela falou, mas eu nem dei bola, eu virei para olhar mais uma vez aquele cara, nossos olhos se encontraram, os olhos dele eram hipnotizantes, fiquei uns 3 segundos encarando ele, mais logo desviei o olhar. 
- Vou no banheiro. - Jenny falou já se levantando e indo em direção ao banheiro. 
Hoje eu vou ter que dormir na casa da Jenny, a velha rabugenta vai implicar se eu for pra casa com cheiro de álcool. Para quem não sabe, a velha rabugente é o que minha irmã chama de avó. Ela não é muito minha fã, quando os meus pais sofreram o acidente de carro eles estavam indo me buscar na escola, e ela acha que foi minha culpa, quando eu era pequena ela conseguia encher minha cabeça, me fazendo acreditar que foi mesmo minha culpa, mas aí eu cresci e percebi que ela é uma cobra. 
- Oi, posso sentar aqui com voce ? - o cara de cabelos loiros e olhos lindos falou, eu quase caí da cadeira, eu olhei em volta para ver se ele tava falando comigo, e ele tava. 
- Oi, claro, senta aí - eu falei e dei um sorriso fraco. 
- Prazer, me chamo Justin - ele falou e deu um sorriso, e que sorriso. 
-Prazer, eu sou Luce - dei um sorriso fraco, eu dei uma olhada pelo salão, e vi que todas as meninas estavam com uma cara nada boa, em ver ele indo falar comigo. HAHA MORRAM DE INVEJA! O GOSTOSÃO VEIO FALAR COMIGO. 
- Não quero ser grossa, mas porque voce veio falar comigo ? - eu falei, eu sei que falei besteira, mas eu não me aguentei, precisava saber. 
- Como assim ? - ele falou rindo. 
- É que tipo, TODAS as meninas desse bar estavam te dando mole (risos)- eu falei. 
-Menos a que eu queria que desse (risos) - Ele falou, é ele estava falando de mim, eu era a única que não estava dando em cima dele. 
- Tá falando de mim (risos) ? - falei 
- Tem mais outra menina aqui que não estava me dando mole ? - ele falou, e eu ri, que convencido HAHA. 
- Tem não (risos)- falei 
- Então eu acho que estava falando de voce (risos)- ele falou 
- Eu não dou mole para um cara que eu não conheço (risos)- falei 
- Eu tenho cara de sequestrador ? - ele falou 
- Não- falei e logo soltei uma gargalhada. 
- De estrupador (risos) ? - ele falou rindo. 
-Mais ou Menos (risos)- falei, eu tava brincando, ele é muito lindo para ser um sequestrador maluco ou um estrupador. 
- O que ? (risos) Eu não tenho cara de estrupador! - ele falou rindo, eu tava conversando com ele fazia 5 minutos, e parece que a gente se conhece a 5 anos, ele é muito divertido, fazia tempo que eu não encontrava uma pessoas assim, tão divertida. 
- Vc tem razão (risos) eu tava brincando. - falei 
- Eita que a conversa tá é boa! - Jenny falou se sentando na cadeira do meu outro lado, o efeito da sua única dose de Vodka tá fazendo efeito. Eu não vou ficar aqui muito tempo, a Jenny bebada vai me fazer passar mais vergonha hoje do que eu já passei a minha vida inteira. 
- Sua amiga? (risos) - Justin falou olhando diretamente para mim. 
-Melhor amiga.- Jenny falou estendendo a mão para que ele apertasse, ele logo apertou a mesma. 
- É minha melhor amiga bebada (risos)! - falei e logo ele riu. 
- Sabia que a Luce é lesbica ? -Jenny falou toda enrolada, essa vaca me paga! Eu mereço uma bebada mentirosa. 
- Não sou não! - eu falei 
Justin apenas ficava rindo, a gente trocava olhares toda hora. 
- Temos que ir Jenny... -  eu falei, preciso tirar Jenny daqui. 
-Não temos não... -Jenny falou
- Temos sim...- falei levantando e puxando Jenny comigo 
- Mas e o gostosão ?- Jenny falou e apontou para o Justin, que logo riu, eu concerteza fiquei vermelha de vergonha. 
- Tchau Justin, foi bom te conhecer, qualquer dia a gente se encontra outra vez - dei um riso fraco. 
Justin levantou e sussurou no meu ouvido: '' Não suma'', logo depois beijou minha bochecha e colocou alguma coisa no meu bolso traseiro. Ele se despediu de Jenny e depois eu saí puxando ela para fora do bar, entrando logo no carro dela. 
- Hoje eu vou dormir na sua casa!- afirmei 
- Obaa, não tem ninguém em casa mesmo...- Jenny falou e logo depois se encostou no banco, ela iria dormir. 
Peguei o bilhete que ele havia colocado no meu bolso...era o número dele HAHAHA.  
                                             (...) 
- Luce, ACORDA! - eu ouvi uma voz enjoada...ah é da Jenny, essa menina perdeu o medo de morrer ? 
- Tu perdeu o medo de morrer, minha filha ? - eu falei me sentando na cama, ela conseguiu o que queria, me acordar. 
- A gente tem escola, lembra ? - Jenny falou se levantando da cama e indo correndo em direção ao banheiro dela. Merda! eu esqueci que hoje tinha escola! Vai começar tudo de novo... novos professores rabugentos, novas regras que eu vou quebrar, novas vadias me enchendo o saco. 
Levantei da cama e fui em direção ao outro banheiro, me banhei, e logo depois mevesti. 
- Ta pronta ?, a gente já ta atrasada!- Jenny falou entrando no quarto, e pegando sua bolsa. 
- Aham.- falei, peguei minha bolsa e fui para o carro, logo depois Jenny entrou no mesmo. 
Eu fui até a escola em alta velocidade, quando chegamos faltava
2 minutos para os portões se fecharem. 

- CORRE, AINDA FALTAM 2 MINUTOS! - falei, eu e Jenny corremos até a sala de aula, o novo professor de matemática provavelmente já tinha chegado, quando chegamos na sala, nós entramos, eu não olhei para ninguém, tava morta de vergonha. 
- PERAI... AQUELE NÃO É O GOSTOSÃO DO BAR ? - Jenny falou em um sussuro, mais foi um sussuro escandaloso. 
Me virei para confirmar que ele estava ficando louca... MEU DEUS! É ELE MESMO! O JUSTIN É O MEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA ? 

Sinopse - ALAYLM

Classificação: +14. 
 Gêneros:Romance, Comedia Romântica, Drama.


Atenção: Haverá insinuação ao sexo, violência, droga, linguagem impropria, nudez, álcool e cenas fortes.





Personagens Principais: Luce Dobrev & Justin Bieber. 
Conheça os personagens do Imagine Belieber ALAYLM(As Long As You Love Me )
                                            Justin Bieber
 Justin é um garoto independente, com apenas 22 anos se formou em uma das melhores faculdades de sua pequena cidade natal.Ele é um filho perfeito, mas foi morar na Califórnia, longe de seus pais. Justin é filho de um médico bem sucedido, e seu pai não apoia a sua escolha de seguir a profissão de '' Professor de Matemática ''. Ele odeia se meter em confusão, e é um garoto calmo, que tem um estilo Bad Boy. 

       
                                               Luce Dobrev


Luce é o sonho de todo homem, onde passa ela rouba a cena. Ela é dona de uma personalidade forte,e é uma garota independente. Seus pais morreram em um acidente de carro, quando ela tinha apenas 8 anos, e ela acabou ficando sob guarda da sua avó, que odeia ela, pois acha que o fato de seu filho ter morrido foi culpa dela. Luce odeia a avó também, só não saí e casa por conta da sua irmã mais nova de 16 anos (Carly Dobrev). Luce tem 18 anos, e está no terceiro ano do ensino médio. 

                                                     Carly Dobrev 
                                                                     
 
                                                           Jenny
                                               

                                                            Vitor
                                                                        
                                                                           Jaden






P.S: Esses são os personagens Principais. Vai aparecer mais personagens no decorrer na história. 

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Novidade *o*

Gente novidade *o*
Eu fiz os capítulos novos e vou postar e depois quero que digam se gostaram ou não la no @Tayresponde ok ?!
Espero que gostem o nome é As Long As You Love Me =ALAYLM :))