domingo, 10 de fevereiro de 2013

Die In Your Arms - Cap 1 *-*



É estou eu aqui, dançando para milhares de pessoas, como no meu sonho que virou realidade !
                       Eu sei que você não esta entendendo nada, por isso, vou começar do começo u.u

          Meses Atras 

                           Final de aula ufa aleluia, mas como sempre, tenho que esperar a Carol que esta no banheiro, afs pra que diabos ela tem que ir todo final de aula no banheiro ? e ainda tenho que ficar segurando essa mochila dela 

Sophie: finalmente né Carol - digo entregando a mochila dela - 
Carol: Para de reclamar, se entro bonita, também tenho que sair bonita 
                            
                                  Carol é minha melhor amiga de infância, folgada que só, mais fazer oque né se essa é a tradição dela " Entra Bonita, Sai Bonita " não sei pra que isso. Ah, acho que não me apresentei ainda, Meu nome é Sophie ( Logiico u.u ) tenho 17 anos moro no Rio De Janeiro, amo dançar, fiz aula de dança durante 3 anos, e também gosto de cantar só um pouquinho, já Carol ama cantar, o sonho dela é ser cantora, já o meu é ser Dançarina do cantor Justin Bieber .

Sophie: Carol, falta quantas semanas pra acabar as aulas ? 

Carol: acho que 1 semana - disse ela coçando a cabeça -
 
Sophie: Ótimo, vou ver se eu vou viajar pra Los Angeles, tu vai querer ir ? 

Carol: se minha mãe deixa, quem sabe . 

Sophie: quem sabe nada, se ela deixar tu vai ir sim, eu to sabendo que vc tem muito dinheiro guardado . 

Carol: quem te disse isso ? - disse ela olhando indignada pra mim - 

Sophie: tenho meus informantes 

Carol: foi minha mãe, só pode 

Sophie: talvez, mais é serio Ca, vamos ? vai vamos ? 

Carol: se minha mãe deixa

Sophie: eu peço pra ela u-u 

Carol: tu que sabe nega 

Sophie: ta bom, estuda hein, se não vai ficar de recuperação na prova - disse abrindo a porta de casa - 

Carol: Claro né 

            Me despedi de Carol e entrei em casa chamei minha mãe e ela não atendeu, deixei pra lá e fui para o meu quarto guardei minha mochila peguei meu celular w coloquei pra tocar Justin Bieber - Fall peguei minha toalha e fui tomar um belo banho pensando na minha viajem . Sai do banheiro e fui ate a cozinha, dava pra sentir o cheirinho da comida lá de cima, cheguei lá vi a minha mãe .

Sophie: Oi mãe - dou um beijo nela - 
Sua Mãe : Oi filha, como foi a escola ? 
Sophie: a mesma coisa de sempre - com cara de tedio - 
Sua Mãe: ata, o Almoço esta pronto 
Sophie: opa to morrendo de fome
                               Almocei e  fui estudar um pouco. Acabei de estudar e fui entrar um pouco na internet, fui no site do Justin quando vi a seguinte noticia 

                         

" Justin Bieber esta abrindo vagas para novos dançarinos, sim, ele esta abrindo vagas de

 dançarinos da nova Turne dele Believe Tour "





 Que ? Dançarinos ? Believe Tour ? Hã ? 



---------------------------Continua--------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário