domingo, 10 de fevereiro de 2013

Hõot - Cap 12 *-*

Continuação..


  Vc estava se divertindo com Jazzy no Notebook , passando alguma coisa pra ela ir treinando a leitura dela, até que Justin chega no quarto e fala.

JB: Oq minhas gatinhas estão vendo ai posso saber ?- sentando na cama 
Jazzy: to vendo a conversa da mamãe aqui com os amigos dela.
JB: conversa sobre oq ?- te encarando
Jazzy: ée - vc interrompe ela
Vc : nada demais - sorri falso
Jazzy: mamãe tem um moço aqui falando com vc - apontando pra janelinha do chat
Vc : ata  , depois respondo Jazzy - olha pra Justin 
JB: deixa que eu responde então ! - indo pegar o Not do seu colo
Vc : não precisa , na verdade é sobre a sessão de fotos que eu vou fazer.
Jazzy: mamãe vc é famosa ?
Vc : sou sim Jazzy 
Jazzy: eba tenho uma mãe famosa \õ
Vc: rs
Jazzy : mamãe quelo doce - te cutucando
Vc : vai lá em baixo e pede pra Looh fazer pra vc .
Jazzy: ok - desce do seu colo e sai do quarto


  • Justin fica te encarando vendo vc conversar com seus amigos e nem ligando que ele tava ali, até que ele fica entediado e fala


JB: amor me desculpa ?- fala se aproximando de vc na cama
Vc : Será que toda vez que uma vagabunda te ligar vc vai esquecer de mim?
JB: não, meu amor -passa a mão no seu rosto , eu te amo , me perdoa eu nem percebi que fiz isso . eu te amo beija o canto da sua boca 
Vc : ta Justin - virando o rosto
JB: ah meu amor , fica assim cmg não , essa foi a primeira das ultimas ok -sorri 
Vc : ok Justin - sorri e boto o not do lado da cama
JB: te amo muito - passa a mão no seu rosto e sobe em cima de vc
Vc : eu te amo mais - passa a mão nas costas dele
JB: promete que vai ser sempre minha ?
Vc : claro meu amor !- sorri e dá um beijo na bochecha dele
JB: minha gostosa - ele da um selinho em vc iniciando um beijo 

vc e o Justin começaram a se beijar, um beijo com vontade e apaixonado U.U , o Justin te puxou pra cima dele e ele começou a alisar o seu corpo e ia apertando com vontade a sua perna te levando a loucura ;$ , até que vc se joga pro outro lado da cama e o Justin fica por cima de vc e ele não para de te beijar até que a mão dele foi subindo e parou nos seus seios e ele começou a da umas apertadinhas de leve , te levando a loucura até que vc desceu sua mão e deu uma leve apertadinha no Jerry dele que ele deu um gemido baixinho no seu ouvido . Mas vc para e se levanta da cama .

JB: vai me deixar assim amor ?- apontando pro Jerry dele que já estava ereto
Vc : mas tarde agente continua !- da uma piscadinha pra ele e senta na cama .
JB: ok então - beija a sua perna 
Vc : ai amor para -ri
JB: ta nér - faz biquinho 
Vc pega o Not e bota no seu colo e o Justin como é muito fofoqueiro kk' senta do seu lado e fica vendo as conversas. Até que vem um garoto  te chamando de minha linda de gostosa no chat e o Justin viu e falo.

JB: I CARALHO QUE GAROTO É ESSE TE CHAMANDO DE MINHA GOSTOSA HEIM?- Falo alto -te olha de cara emburrada
Vc....

------------Continua-------------


Oi meus amores :)'
Aqui quem ta falando é a Looh
Me desculpa se não saiu tão bom esse Cap é que o Filipe acabou machucando o pé sabe , e eu fiquei nervosa  e acho que minha criatividade foi pro espaço nesse momento . I'm Sorry ;\
Mas prometo que o próximo cap vai ser perfeito ok :D
Bjs  minhas Shawty ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário