sábado, 9 de fevereiro de 2013

Hõot - Cap 11 *-*

Continuação ..


Então Justin leva Jazzy pro quarto , bota ela na cama e fecha a porta e desceu

Vc fica prestando atenção na Tv quando sente algo molhado molhar o seu pescoço . Vc se vira devagar e percebe que Justin te deu um chupão de leve no pescoço U.u. Vc da um sorriso de leve e dá um selinho :)) Justin senta no sofá do seu lado e vc coloca as pernas em cima dele .


JB: amoor -cutucando a sua perna ,fazendo vc olhar pra ele
Vc : oi mô - olha pra ele
JB: vc acha que  eles vão gostar de mim ?- diz  preocupado
Vc : acho que sim amor -passa a mão no rosto dele - fica tranquilo -sorri
JB: ok então - beijoo

Vcs começam a se beijar , um beijo delicado , cheio de amor e tudo mais ,

a língua de vcs estavam em uma sincronia perfeita , vc adorava o beijo do Justin . Até que vcs foram interrompidos pelo celular do Justin tocando .E era a Selena ( ela não era famosa )

Pra quem não sabe , Selena ela morava no mesmo lugar que o Justin , na Rocinha, ela era uma patricinha e talz. Sempre deu encima do Justin e ele   ele deixava, Pq eles já namoraram e tiveram sua primeira vez juntos com 15 anos . Por isso  ela era muito oferecida pra ele . Ela tem a mesma idade que o Justin 18 , e te odeia por saber que vc é famosa e está com o ex dela , que por sinal ela ainda gosta dele. 
Mas vcs ainda nem se viram entende rs'


Ligação  On


JB: Alô 

Selena: Oi meu amor 
JB: Oi, Sel tudo bom ?
Selena:tudo sim meu maor e cntg ?
JB: beem 
Selena: vi seu video no Youtube , eu amei :))  parabéns meu amor 
JB: valeu Sel


Justin ficou falando com Selena um maior tempão e esqueceu que vc tava ali , Vc ficou boladona e subiu pro quarto , E adivinha ?  Ele nem olhou !
´
Vc chegou no quarto se jogou na cama e ficou olhando pro teto pensando  

Vc Pensamentos On

Poxa o Justin nem ligou que eu estava ali na sala , que merda .
Será que toda vadia que ligar  pra ele ou ir falar com ele , ele simplesmente vai esquecer de mim? Espero que não , pq eu amo demais ele e não quero perder ele pra ninguém . 

Pensamentos Off

Vc parou de ficar pensando no Justin e ficou mexendo no not conversando com seus amigos. Até que Jazzy acorda e vai a sua procura ao te ver no quarto ela pula na cama .

Vc : oi minha bbê- da um abraço nela

Jazzy: mama cadê o papai ?
Vc : ta falando no telefone la na sala - diz de cabeça baixa
Jazzy: ti foi mama , ta tristi ?- passando a mão dela no seu rosto
Vc : não minha bebê - levanta a cabeça e  olha pra ela - Ta tudo bem !-sorri
Jazzy: ok então - senta no seu colo na cama - Oq vc ta vendo no LapTop?
Vc : to conversando aqui com meus amigos - mostrando pra ela , vc estava no Facebook'
Jazzy: ata , sabia que eu to aprendendo a ler?
Vc : sério ?! Que bom filha - sorri , tenta ler isso aqui - Vc escreve assim pra ela ler "Eu sou muito linda''


Jazzy começa a tentar ler , ela conseguiu só que falou tudo embolado mas depois vc botou ela pra ler denovo e ela conseguiu -EBA *o*

Vc : ai que linda , vc conseguiu rs' - aperta ela - só tem que treinar mais algumas outras coisa - sorri
Jazzy: Eba - levanta os braços comemorando rs'


Vc ficou passando algumas coisas pra Jazzy tentar ler , ela conseguiu tudo oq vc passava.
Até que o Justin sobe e abre a porta e fala .

JB: ..............


-----------------------Continua----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário