sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 11 '' Juce'' - ALAYLM

 



- Justin voce... - ouvi uma voz masculina invadir a sala.
Levantei a cabeça e UOU...
Tinha um homem pelado na sala.
Ah meu Deus.
- CHAZ! VAI SE VESTIR PORRA! - Justin falou e eu não aguentei.
Comecei a rir desesperadamente na sala. 
 

O garoto que o nome parecia ser Chaz saiu correndo para dentro do quarto de Justin, e eu não parava de rir. 
- Não sei nem o que te falar cara, desculpa pela visão do inferno...- Justin falou e eu me ajeitei no sofá, controlando o riso. 
- Tudo bem amor... - Falei e ele me olhou sério. 
Acho que ele não achou graça no acontecido, mas se fosse uma mulher pelada alí eu também não acharia. 
- Não tem nada para a gente comer anjo... - Justin falou tentando mudar de assunto. 
- Vamos no supermercado comprar então! - falei e ele assentiu com a cabeça. 
Ele pegou as chaves do carro, sim, ele provavelmente está tentando me tirar dali haha. 
- Justin me desculpa... eu não sabia que voce iria trazer sua amiguinha gostosa para cá! - Chaz falou entrando na sala, e sim, ele já estava decente, ou seja, vestido. 
Gostosa ? Minhas bochechas coraram na mesma hora. 
- Ei, olha o respeito porra! - Justin falou e ele levantou as duas mãos, insinuando que ele era inocente haha. - Ela é minha namorada! 
- Nossa, que gata. - Chaz falou e Justin deu um tapa na cabeça dele haha.- Oi, meu nome é Chaz, e eu me considero o melhor amigo do seu namorado. - Chaz falou e eu sorri fraco. 
- Oi, me chamo Luce e me considero a namorada do seu melhor amigo (risos).- Chaz beijou minha mão. 
- Tabom, tabom... voces já se conheceram! Vamos no supermercado, voce vai querer ir Chaz ? - Justin perguntou e Chaz assentiu com a cabeça, insinuando que iria sim. 
- Então vamos logo... - Justin pegou a chave do carro e segurou a minha mão, Chaz foi logo na frente. 
Descemos de escada dessa vez haha. 
Entramos no carro e Justin deu partida. 
- Voce tem notícias do Ryan, cara ? - Chaz perguntou enquanto comia uma jujuba roxa. 
- Não, nunca mais vi ele. - Justin respondeu sem tirar os olhos da rua. 
- Quem é Ryan ? - perguntei. 
- Um amigo nosso e irmão da gostosa da Bárbara. - Chaz falou e Justin lançou um olhar de '' voce poderia ter pulado as últimas palavras'' para ele, eu apenas dei um riso falso. 
Então o Ryan é irmão da ex namorada do Justin ? 
Que ótimo. 
Bom saber. 
- Querem jujuba ? - Chaz perguntou, tentando concerteza mudar de assunto, ele deve ter percebido que não é agradável chamar a ex namorada do amigo de gostosa com a atual namorada do lado dele. 
- Não, valeu. - respondi 
Justin pegou o saco de jujubas e comeu tudo de uma vez. 
- Ei, eu ainda queria, cara! - Chaz falou e Justin sorriu. 
- Tarde demais... 
Meu celular vibrou, a Thais estava me ligando. 
Atendi no terceiro toque 
- Hey Luce, aonde tu ta ? - ela perguntou 
- Oi gata, eu to... to indo fazer umas compras, e tu ? 
- Eu to sozinha sem nada para fazer, eu quero um namorado! 
-  (risos) Mais tarde eu passo aí na tua casa, pode ser ? 
- Pode,e eu vou agradecer se voce trouxer um namorado pra mim! 
- (risos) Um namorado eu não sei, mas a Carly eu levo. 
- Tabom então, traz ela (risos) 
- Ok (risos) Tchau idi 
- Tchau, menina que me ama. 
Desliguei o telefone e percebi que já tinhamos chegado no supermercado. 
Saímos do carro e entramos no supermercado. 
- Vou atrás do bacon... - Chaz falou saindo de perto da gente.
- O Chaz é uma graça (risos) - falei e Justin sorriu. 
- Ele é um retardado, isso sim. 
- Quem nem voce né baby... 
- Ei 
Justin me virou e me deu um beijo, um beijo que só ele sabe dar. 
- Vem, vamos logo fazer as compras. - falei e ele segurou minha mão indo em direção aos frios. 
P.O.V Chaz 
Cara, eu quero bacon, talvez isso tenha sido apenas uma pequena desculpa para mim não ficar segurando vela. 
A Luce é linda e legal, mas eu pensei que Justin não se relacionaria com nenhuma menina por um bom tempo. 
Ele era super apaixonado pela Bárbara, sério, eu nunca vi o Justin tão feliz quando estava com ela, eles eram super apaixonados e eu diria que ele iriam se casar, todo mundo dizia isso, era muito amor, pelo menos da parte de Justin, ela foi embora a 3 anos, deixou Justin aqui e foi cursar moda em outro país, e isso foi uma escolha dela. 
Nos primeiros meses foi muito difícil tirar ele da tristeza, e fazer ele esquecer da ausencia dela, Luce é a primeira menina com quem ele se arrisca por inteiro, que ele tem um relacionamento sério, e eu sei que ela faz muito bem para ele, faz ele se sentir vivo de novo. 
Justin se entrega muito para um relacionamento, quando ele está apaixonado meu irmão, é melhor correr. 
E ele acaba quebrando a cara com isso. 
Olha minha marca de bacon preferida. 
Peguei 3 pacotes com 6 tirinhas de bacon cada. 
Delícia.
O Chaz aqui vai devorar voces haha. 
Saí andando atrás do casal Juce haha. 
Justin + Luce, sacou ? haha 
Sempre faço isso quando ele está namorando. 
Senti uma mão gelada e pesada segurar meu ombro, virei para ver quem era. 
- Ryan ? - eu falei com uma cara de espanto. 
- Em carne e osso (risos).

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário