sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 16 '' Esse pode ser nosso Adeus'' - ALAYLM

- Justin ? - perguntei entrando na cozinha.
- Oi. - ele falou sentando na mesa, que estava cheia de comida.
- Bom diaa. - falei sentando ao seu lado.
- Bom dia, princesa. - ele falou me dando um selinho. 

- Hoje eu vou ter que ir para casa, amor . - falei e fiz biquinho, peguei um copo e coloquei suco de laranja. 
- Não vai não. - Justin falou comendo uma torrada. 
Eu ri. 
- Vou sim... - falei tomando o suco. 
- Poxa. - ele falou fazendo biquinho, tem coisa mais fofa ? 
Eu ri. 
- Vai tomar só esse suco ? - Justin falou comendo sua terceira torrada. 
- Aham, to gorda. - falei
- Verdade. - ele falou rindo. 
- Idiota. - falei 
- Me ama. 
- Iludido. 
Ele riu. 
- Voce não está gorda amor. - ele falou e eu dei um selinho nele. - Está obesa. 
Dei um tapa em seu braço. 
- Aii. - ele falou passando a mão no local onde eu dei um tapa. 
- Voce mereceu. - falei rindo. 
Peguei o copo que já estava vazio, e lavei. 
Justin continuou comendo, obeso haha.  
-  Amor, vou fazer minha mala. - falei indo para o seu quarto. 
Peguei todas as minhas roupas de ontem, que estavam jogadas em todo canto do quarto e coloquei na bolsa, procurei em todas as partes a minha roupa. 
Abri o armário do Justin a procura de algo meu, e uma caixa acabou caindo em cima de mim, e caindo fotos do Justin e da Bárbara por todo o quarto. 
Espera. 
Essa era aquela caixa que eu já havia visto antes, ele ainda não jogou fora ? 
Foi quando Justin apareceu no quarto. 
- Justin, porque voce não jogou isso fora ? - perguntei alterada. 
- Não mexa nisso. - Justin falou com calma 
- Voce não jogou isso fora porque, Justin ? - falei ainda mais alterada. 
- Luce... - Justin resmungou. 
- Vamos Justin... Pode falar, eu estou esperando! - falei tentando mostrar calma, mas isso naquele momento parecia impossível. 
Isso só pode significar que ele ainda sente alguma coisa por ela, porque tempo é que não faltou para ele se livrar disso. 
O silencio dominou o quarto. 
- Tudo bem... Eu já entendi.- falei com a voz fraca. 
- Não Luce... - Justin falou tentando segurar meu braço.  
Peguei minha bolsa e me tranquei no banheiro. 
Troquei de roupa e saí do banheiro, Justin estava encostado na porta.
- Luce, por favor... não é nada disso que voce está pensando! - Justin falou assim que me viu saindo so banheiro. 
Ignorei totalmente ele. 
Ok, talvez eu esteja exagerando um pouco.
Abri a porta para ir embora, mas Justin fechou ela rapidamente. 
- Eu quero ir embora. - falei 
- Eu te levo... 
- Não Justin, eu me viro. - falei 
- Luce por favor... - ele remungou. 
- Me faz um favor, Justin ? Me procura quando voce tiver certeza absoluta que não sente mais nada pela Bárbara, porque eu realmente não vou ficar do seu lado, enquanto voce amar outra mulher também. - cuspi as palavras. 
- Luce, voce acha mesmo que ainda sinto algo por ela ? Pelo amor de Deus! Luce, acredita em mim... Eu te amo! - Justin falou. 
Aquelas palavras mexeram comigo, talvez eu só precise respirar, preciso pensar. 
- Ok Justin, eu acredito em voce... mas deixa eu ir ? Eu preciso respirar, colocar os pensamentos em dia. 
- Tudo bem. - Justin falou e logo depois me deu um beijo na bochecha. 
Saí de lá atormentada com tudo, minha cabeça estava a mil. 
Só de pensar que eu posso perder Justin para ela eu viro outra pessoa, eu falo sem falar. 
Entrei no elevador e percebi que nele estava um homem, muito bonito por sinal. 
- Bom dia. - ele falou assim que eu entrei. 
- Bom dia. - respondi e deu um sorriso fraco. 
- Posso saber o nome da bela moça ? - ele perguntou e eu ri. 
- É Luce (risos) - falei 
- Mora aqui no prédio ?
- Não, meu namo... meu amigo mora! - falei. 
Não me pergunte o porque de eu ter falado amigo, Luce acorda! 
- Ah Bem (risos). 
O elevador chegou no térrio. 
Nos despedimos e eu segui para a rua. 
Nossa, a rua estava cheia de carros. 
Quando fui atravesar a rua, vi o homem do elevador me chamar. 
Virei bruscamente, procurei ele, e não achei nada. 
E foi quando eu percebi que eu estava no meio da rua. 
E vinha um carro em alta velocidade. 
Perto de mim. 
Perto até demais. 

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário