sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 5 - ALAYLM

Quando cheguei vi um atendente sentado na mesa com a Luce,o filho da puta parecia estar dando em cima dela, os ''homems'' de hoje em dia não tem mais respeito, caralho! É só eu sair 10 minutos e já tem gente dando em cima dela? Pqp.  
- O que está acontecendo aqui ? - eu perguntei para o atendente, não que eu esteja com ciúmes, ela infelizmente não tem nada comigo! Mas isso é uma falta de respeito, ok, talvez eu esteja com um pouquinho de ciúmes, sou muito possesivo. 
- Nada que te interesse, cara! - O atendente filho da mãe falou, e ele estava me irritando. 
- Não está acontecendo absolutamente nada aqui, Justin. - Luce falou se levantando, e vindo para perto de mim. 
- Voce já fez o pedido ? Porque que eu saiba, os atendentes não tem que dar em cima das clientes! - eu falei e o atendente saiu, tava na hora, menino abusado. 
- O que foi isso Justin ? - Luce me perguntou calmamente, eu realmente não sei o que eu fiz, eu acabei agindo por impulso. 
- N-nada, esses meninos de hoje em dia só sabem paquerar com as meninas! - Eu falei e ela riu, eu não sabia o que dizer, a dois dias atrás era eu quem estava paquerando ela. 
- (risos) Ironico... ontem mesmo era vc! (risos) - ela falou e eu ri.
- Já fez o pedido ? - eu falei, tinha que mudar de assunto. 
- Não, eu não sabia o que pedir para voce! - ela falou fofa, me deu vontade de beijar ela agora mesmo. 
-Tudo bem (risos) Vou fazer o pedido no caixa, não quero que outro atendente venha te paquerar aqui.- falei, MERDA eu acabei pensando alto. 
- Vish, (risos) Tabom senhor Bieber! - ela falou e eu ri, indo logo em direção ao caixa. 
~POV Justin OFF 
~POV Luce ON 
As atitudes do Justin estão estranhas, ele pareceu ficar com ciumes quando o atendente gato veio falar comigo, cara ele era muito lindo, mas confesso que não ganha o Justin, ele tem uma cara de homem e ao mesmo tempo de criança, tem os olhos mais lindos, o sorriso mais encantador, e a personalidade mais infantil do mundo haha. 
- Cheguei, pedi um Big Bob para voce, tabom ? - ele perguntou 
- Ta perfeito (risos) - falei e ele se sentou na cadeira no meu lado, peguei o meu lanche e comecei a comer, estou com muita fome haha. 
- Como voce consegue comer tanto e ser tão pequena ?- Justin perguntou, ei eu não sou pequena, e nem como muito, tabom, eu como bastante. 
- Ei, eu não sou pequena! - falei e ele riu. 
- É sim. - ele afirmou com a boca suja, confesso que eu senti vontade de limpar aquilo, e não era com a mão haha. 
- Sou nada. - eu falei e ele riu. 
- Se levanta! - ele falou se levantando. 
- Não. - falei, o que esse louco quer fazer ?
- Levanta, Luce (risos). - ele falou e deu aquele sorriso, o sorriso irressistível, me levantei. 
- QUEM ACHA ELA PEQUENA LEVANTA A MÃO! - Justin gritou, esse menino é louco da cabeça ? só pode! Meu Deus que vergonha! 
- JUSTIN ! - falei e ele riu. 
- Tá vendo Luce ? Todo mundo te acha pequena! - ele falou apontando para todas as pessoas daquele local, ah qual é gente ? eu tenho certeza que todo mundo levantou á mão por causa da beleza do Justin, praticamente todas as meninas dali estavam quase tirando a roupa e cima dele, putas. 
- (risos) Voce é louco! - falei 
- Nem sou (risos) - ele falou 
- Vamos embora Justin, voce me fez passar vergonha! - falei pegando minha bolsa que estava em cima da cadeira. 
- Voce nunca vai passar vergonha comigo, esqueceu que eu sou gostoso ? - ele falou e eu ri, convencido nem um pouco haha. 
- Vamos logo, Justin! - falei puxando ele para fora daquele lugar. 
- Vamos pra onde agora ? - Justin perguntou entrando no carro. 
- Voce vai me deixar em casa! - falei em um tom mandão haha. 
- Folgada. - ele falou 
- Me ama. - falei 
- Iludida. - ele falou 
- Me ame menos, Bieber!- falei e ele riu
- Impossível. - ele falou 
- Aonde voce mora mesmo ? - ele perguntou, e eu dei um papel com o meu endereço.
20 minutos depois nós já estávamos em frente a minha casa. 
- Chegamos...- ele falou 
- É, infelizmente! - falei
- Porque Infelizmente ? - ele perguntou 
- Porque minha casa é o inferno. - falei 
- Seus pais brigam muito ? - ele falou 
- Eles morreram, eu moro com minha avó que me odeia, ótimo né ? - falei 
- Nossa, desculpa. - ele falou, mas a verdade é que eu já estou acostumada com as pessoas falando dos meus pais. 
- Tudo bem -dei um riso forçado- Vou indo, tchau! - falei e ele deu um beijo na minha bochecha. 
- Tchau, fique bem! - ele falou e eu assenti, logo saindo do carro. 
Vamos entrar para o inferno que eu chamo de casa! Entrei em casa e a velha tava assistindo TV no sofá. 
- Tem visita. - ela falou 
- Oi para voce também. - falei 
- a Thais tá aí.- ela falou PERAÍ ELA FALOU THAIS ? 
- VOCE FALOU THAIS ? - perguntei, não acredito que ela tinha voltado. 
- Sim garota, ela tá lá no quarto! - a velha mal amada falou, e eu subi as escadas correndo, ainda não acredito que ela tinha voltado.
- Thais ? - falei com meus olhos cheios de lágrimas. 
- Luce! - ela falou vindo na minha direção e me dando um forte abraço, esse foi o abraço mais esperado da minha vida, Thais é minha amiga de infancia, a gente vivia juntas, mas ela foi morar no Brasil, bem longe de mim, mas distancia não é nada perto do que eu sinto por ela, ela me faz bem, ela é perfeita, minha perfeita. 


CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário