quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Take You - Cap 2 *-*




Justin P.O.V

A professora Lindsay , uma loira gostosa estava sentada na sua mesa me olhando com uma cara nada boa enquanto analisava alguns papeis. Eu devia estar com todo mundo na lanchonete mas não, eu estou aqui olhando pra cara dessa vadia esperando ela dar sinal de vida.

Eu: Hã, poderia me dizer o que a senhora quer comigo ?

Ela continuou  a olhar para os papeis na sua mesa como se eu nem estivesse ali. Suspirei contando até 1 para me acalmar antes que perdesse a paciência. O que geralmente acontece. Até que ela finalmente direcionou seu olhar até mim, eu realmente não sei o que é pior .

Lindsay: O senhor está encrencado rapazinho.
Eu: Isso eu já sei.
Lindsay: Como é que é ?
Eu: Nada Senhora Lindsay, nada. Me diz logo, o que a senhora quer comigo ?
Lindsay: Me chame só de Lindsay. Passamos o recreio inteiro hoje falando sobre você.
Eu: Nossa, me amam mesmo.
Lindsay: Mas não foi bem, estávamos decidindo se você vai participar do campeonato nacional de basquete no final do ano.
Eu O quê ? - perguntei indignado .-
Lindsay: É isso mesmo Justin, as suas notas caíram em 85% depois que começaram os treinos pesados, Justin você simplesmente não se importa mais com os estudos.
Eu: Caramba eu me esforço o máximo que posso.
Lindsay: Não é o suficiente, eu sinto muito.
Eu: Vocês não podem me tirar do time, eles precisam de mim.
Lindsay: Nós sabemos disso e então decidimos te dar uma segunda chance.
Eu; Oi ?
Lindsay: É isso mesmo , se conseguir médias acima de 70 nesses dois últimos bimestres e conseguir passar de ano poderá participar do campeonato caso contrário , esqueça.

Nesse momento eu tive mesmo que controlar o meu punho para não socar aquela mesa.

Eu: Cara isso é impossível, eu vou ter que tirar C em todas as matérias ?
Lindsay: Não Justin, você vai ter que tirar B em todas elas.
Eu: Não percebe que isso é impossível ? - perguntei sarcástico .
Lindsay: Se estudar não vai ser impossível , eu aconselho você a ter aulas particulares em casa. Por que se deixar pra estudar sozinho vai acabar desviando sua atenção para outra coisa.
Eu: Eu não tenho outra opção ?
Lindsay; Infelizmente não Justin, você é o melhor jogador do time mas isso aqui é uma escola  e acima de tudo você precisa de notas boas. Olha , não é em todas as matérias que está com nota baixa. Você é bom em inglês , precisa se esforçar mais em História, em Física, em Matemática e Química.
Eu: Eu não vou conseguir isso , desculpa mas não vai dar. É muita coisa. Eu posso fazer progressão.
Lindsay: Pode mas isso só vai te impedir de repetir de ano , o campeonato está fora de cogitação se você ficar de progressão.
Eu: Que saco ! - resmunguei não consigo mais me conter e socando fortemente a mesa.

Ela se assustou com a minha reação mas permaneceu calada.

Eu: Desculpa, eu estou nervoso.
Lindsay; Eu sei, tá tudo bem. Você sabe que eu gostou muito de você, não sabe? Aliás todos nós gostamos muito de você e só queremos o seu bem. Sua mãe esteve aqui na escola hoje e ela já sabe de tudo. Espero que dê tudo certo.
Eu: Ela vai me matar.
Lindsay: Só precisa estudar. É tão simples.
Eu; Pra senhora né.
[...]

Sai daquela sala fervendo de raiva. Como assim não vou participar do maior campeonato de basquete da história das escolas de Los Angeles? É demais pra mim. O time vai perder se eu não jogar, eu sonhei com esse campeonato a minha vida inteira e agora ele simplesmente querem me tirar da jogada. Vão se foder. Entrei na lanchonete e acabei nem dando moral para umas gatinhas que vieram falar comigo, cara eu devo tá mal mesmo. Logo avistei o Chaz , Ryan e a galera toda no lugar de sempre. Joguei minha mochila em cima da mesa bufando e me sentei.

Chaz: Vish, pelo visto a conversa com a gostosona não foi muito boa não hein. - brincou ele.
Ryan: Nossa, o cara tá uma fera.
Britney: Isso é falta de sexo . - ela disse me abraçando por trás com certeza com uma cara de safada.
Eu: Vei me solta e vocês calem a boca que a parada é seria. - disse tirando seus braços de mim.
Britney: Que mal amor hein.
Chris: O que aconteceu Justin ?
Eu: Aquela vadia me disse que se eu não estudar e tirar B em todas as matérias até o final do ano não vou participar do campeonato. 

" O QUÊ ?" - perguntaram todos eles em coro , até as pessoas da nossa turma que estavam se pegando pararam para prestar atenção na conversa.

Eu: É serio. Eu fiquei com tanta raiva , você não tá entendendo.
Ryan: Justin se isso acontecer a gente vai perder feio.
Chris: Isso é verdade, sem o Justin vai dar tudo errado.
Eu: Eu sei disso, vocês não vivem sem mim. - brinquei.
Ryan: Qual é a graça Justin ? Tamo ferrado meu filho.
Eu: Claro que não , é só eu tirar nota boa agora.

Eles riram , mais irônico impossível.

Chaz: Tá mais fácil a Lady Gaga brotar de dentro do meu armário do que você conseguir tirar um B em todas as matérias.
Eu: Obrigada pela parte que me toca.
Chaz: É serio cara, tu é burro.
Eu: Eu não sou burro, eu sempre tirei notas boas. Foram os treinos que me desviaram dos estudos.
Ryan; Fala baixo cara, se alguém ver você falando isso ai que estamos ferrado mesmo.
Chris: Isso não é verdade Justin, nós participamos do treino e nem por isso vamos bombar.
Eu: Ah né por que não é vocês que se esforçam , que dão duro.
Chaz: História dele Chris, o resto de tempo que sobra ele usa pra pegar as meninas do colégio.
Ryan: Ah, isso é verdade. Ele tá uma coisa esses tempos.
Chris: Depois que terminou com a Britney as meninas tão tudo pirando.
Ryan: Não me sobra nada.

Britney revirou os olhos.

Britney: Hã, e o que está pensando em fazer ? - perguntou ela encerrando aquela conversa.
Eu: Eu não sei. - respondi inquieto. 
Ryan: Justin é serio, tenta estudar então. É a única opção.
Chris: Nós precisamos de você, é serio, não é pra ficar se achando mas o time não é o mesmo sem você.
Eu: Sem contar que vou ter que ouvir um monte da minha mãe.
Britney: Se quiser posso te ajudar com as matérias bebê. - ela disse manhosa. 

Dessa vez eu também cai na gargalhada junto com o pessoal. Britney passou por pouco, na média mesmo. Ela é uma gostosa, isso é fato mas infelizmente é tão burrinha. Eu não entendo como consegui namorar 6 meses com ela, tipo ela só pensa em fazer compras e arrumar as unhas. Ao ver todo mundo rindo ela pegou sua bolsa e se levantou irritada passando por mim. 

Eu: Hei ursinha, pera ai, eu não quis ... - disse puxando-a pela cintura -
Britney: Me solta . - ela disse com raiva empurrando minha mão.
Ryan: Vish maria, agora você arrumou Justin.
Eu: Quem sabe assim ela não larga do meu pé.
Chris: Poxa tadinha dela Justin. Ela ia adorar te dar umas aulinhas.
Eu: É mas não dá matéria que eu preciso . - disse rindo.
Ryan: Se ela quiser , eu topo qualquer hora.
Chaz: Você é o único que ainda não comeu né Ryan.
Eu: E eu fui o primeiro, apertadinha cara. - disse com um ar vitorioso.
Ryan: Fica se achando bobão.
Chris: Gente sabe o que eu acho ?
Eu: O que ?
Chris: Que o Justin precisava de umas aulas com aquela nerd da nossa sala que ganha o prêmio de melhor aluna todo ano. - ele disse rindo e fazendo todo mundo rir junto porém eu não .
Eu: A Bianca ?
Chris: Sei lá, acho que é. - disse ainda rindo. 
Eu: Até que não seria má ideia, ela é inteligente.
Chaz: Tá brincando né ? Justin isso foi só uma piada tá, não leva pro pessoal.
Eu: Não Chaz é serio , acho que ela poderia me ajudar a estudar as matérias.
Ryan: Meu Deus, ele não tá brincando. - ele disse chocado.
Eu: Gente ela é uma gata.
Chaz: E dai cara ? Ela é uma nerd, sai fora.
Eu: Meu Deus, eu não quero comer a menina, só quero que ela me ajude a estudar.
Chris: Justin o que o pessoal vai pensar se tiver andando com uma nerd ?
Eu: As meninas só vão sentir inveja dela.
Ryan: Eu acho que ele tá ficando lélé.
Eu: Parem com isso, a gente pode estudar na casa dela ou na minha. Na boa, ela é legal.
Chris: Sei lá, faz o que você quiser. Contanto que tire notas boas.
Ryan: Eu digo o mesmo mas que vai ser engraçado , ah isso vai.
Chaz; Vai estudar com a nerd, vai estudar com a nerd LALALA ♪ - cantarolou ele no meu ouvido.
Eu: Calem a boca seus idiotas, eu nem sei se ela vai querer fazer isso.

[...]

Só fui chegar em casa depois das duas da tarde, minha mãe estava encostada em uma das paredes da sala de braços cruzados e uma cara feia que eu fiquei até com medo.

Eu: E ai mãe. - disse com um sorriso lerdo.
Pattie: E ai ? 
Eu: É, com licença. - disse caminhando até as escadas.
Pattie: Volta aqui mocinho , precisamos conversar.
Eu: Vai aumentar minha mesada ? 
Pattie: Muito engraçado Justin. Você sabe muito bem do que estou falando.
Eu: Tá mãe, desculpa. Vou me esforçar mais.
Pattie: Só isso ?
Eu: Mãe eu vou pedir pra minha colega , a melhor aluna da escola, ela é nerd e vai me ajudar a estudar.
Pattie: E se ela não quiser ? Que eu saiba ela não tem obrigação nenhuma de te ajudar.
Eu: Mas ela vai fazer isso por que eu sou um gostoso mãe, ninguém resiste a mim.
Pattie: Não é hora para brincadeiras Justin.
Eu: Ué mas eu nem tô brincando.
Pattie: Eu conversei com seu pai agorinha.
Eu: Ele vai vir esse fim de semana ?  - perguntei com um sorriso bobo , sinto muita falta dele.
Pattie: Não Justin. Ele disse que está cheio de serviço.
Eu: Como sempre né. - bufei-.
Pattie: É mas não mude de assunto agora. Nós decidimos que você está sem computador , sem televisão e não vai sair esse mês inteiro. É só estudar e mais nada.
Eu O quê ? - disse indignado.
Pattie: É isso mesmo e não adianta reclamar, e sua mesada será reduzida para a metade.
Eu: Ah qual é, já basta quererem me tirar do time.
Pattie: Está decidido Justin. É do treino pra casa entendeu ? 
Eu: Eu odeio essa vida. - resmunguei me virando e subindo as escadas.

Entrei no meu quarto irritado. Procurei meu notebook pra conversar com o Chaz sobre o assunto mas ele não estava lá. Não sabia que esse castigo já tinha começado. Meu vídeo game não estava ali , tipo como eu vou viver sem vídeo game ? Só me resta meu iPhone mas cara, eu não posso viver só com isso. E os rolos depois do treino ? As festas sexta , sábado e domingo ? Isso não é vida.  E por um segundo pensei na Bianca, ela têm os olhos lindos e eu nunca tinha reparado nela. Só hoje quando esbarrei com ela no final da aula pude perceber o quanto seus olhos são lindos , seu dente é engraçado e perfeito, cara eu tô mesmo pensando em uma nerd ? Por favor né. Só espero que ela aceite estudar comigo, ela é uma garota legal e pode me ajudar muito.  Espera ai, ela também tem um corpo dos Deuses hein, por que nunca reparei nela ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário