quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Take You - Cap 4 *-*





Bianca P.O.V

A aula tinha acabado , mais um dia normal em que eu tinha aprendido muitas coisas novas. Guardar tudo na cabeça é fácil pra mim por que eu tento fazer tudo parecer divertido. Poucos sabem fazer isso então é uma coisa que eu admiro em mim. Só isso também. Estava guardando meu livro de Física no armário e rindo com a Lucy enquanto contava por que cheguei atrasada...

Lu: Amiga ele parou no meio da avenida ?
Eu: Sim, tô falando serio amiga. - disse rindo. - Ele tava paranoico, morrendo de medo de ser despedido.
Lu: Mas ele não tem culpa do pneu ter furado.
Eu: Ah qual é Lu, você sabe como o Cody é .
Lu: Eu sei, lembra quando ele se atrasou no seu aniversário de 15 anos?
Eu: Nossa, aquele dia foi épico. Nem eu tava tão nervosa quanto ele. - disse rindo.

Fechei meu armário enquanto morríamos de rir nos lembrando daquele dia. De repente senti alguém me cutucar. Pensei em todas as pessoas do universo menos a que me chamou pelo nome, eu senti meu coração disparar aceleradamente quando ouvi sua voz, uma voz que eu conheceria a milhas de distância e até mesmo em outra vida. Desculpa eu ser tão exagerada mas é que parece um sonho ...

Jus: Bianca !

Ele disse o meu nome ? Ele me cutucou e me chamou ? Ele disse " Bianca ?" Não pode ser. Olhei pra Lu completamente confusa, ela estava pior que eu , ou quase tão surpresa e chocada. Minhas pernas a essa altura do campeonato estavam bambas, eu estava tremendo.

Jus: Uh, acertei seu nome né?
Eu: S-sim.
Jus: Será que eu posso falar com você um minutinho ?
Eu: Comigo?
Jus: É, acho que sim.
Eu: Tá legal. - foi tudo que eu consegui dizer.
Lu: Bom, eu vou pedir pro meu pai esperar um pouco.
Jus: Não precisa, eu deixo ela em casa.
Lu: Você está de carro ?
Jus: Sim, eu levo ela pra casa.
Lu: Uh, então tá. - ela disse confusa beijando minha bochecha e saindo. Eu estava nervosa demais pra dizer tchau.
Jus: Podemos ir pra lanchonete ?
Eu: Tá. - respondi tímida.

Caminhamos em silêncio até a lanchonete. Por que ele está falando comigo? Isso não faz sentido.  Não pra mim, não pra qualquer pessoa que tenha sido invisível pra um garoto há sete anos. A turma do Justin não estava na lanchonete e isso só ajudou com que as outras pessoas olhassem pra nós dois. Eu nunca chamei tanta atenção como naquele dia, é estranho ver as pessoas olhando pra você assim. Ele parecia não se importar com isso, já devia estar acostumado. Me sentei na mesa que ele escolheu e então em um passe de mágica quatro garçonetes loucas se aproximaram.

Jus: Só uma tá bom né ? - ele disse dando meio riso.

As garotas brigavam por espaço até se tocarem e saírem deixando apenas uma com uma caderneta na mão e uma caneta na outra. Elas eram apaixonadas por ele assim como eu porém elas demonstravam. Eu não.

Jus: Então , o que você vai querer ?
Eu: Não estou com fome.
Jus: Tem certeza ? Eles servem uns sanduíches deliciosos aqui.

Isso é verdade,o melhor do mundo. Mas eu me perguntei o que a Britney pediria se estivesse no meu lugar, provavelmente uma salada com muito alface. Mas como não gosto muito de salada preferi dizer que não estava com fome.

Jus: Er, desculpa, você deve comer só salada não é ?
Eu: Uh ..
Jus: Traz um prato de salada pra ela e um sanduíche com muito Bacon pra mim.
Eu: Não, eu quero sanduíche também. Eu odeio salada, na verdade. - disse simplesmente, eu não sabia aonde tinha encontrado coragem pra dizer .
Jus: Serio ? - ele disse com um sorriso bobo no rosto.
Eu: É , eu sou uma idiota por isso ?
Jus: Claro que não, eu só estou surpreso. É difícil ver meninas que gostam de comer. A maioria são paranoicas.
Eu: É verdade, minha prima tem bulimia. Eu não consigo entender , a gente sai pra comer e ela mal toca na comida.
Jus: Você é das minhas.
Eu: - dei uma leve risada.
Xx: Vai ser coca ?
Jus: Bom, se você disser que toma coca vou ser obrigado a te pedir em casamento.
Eu: Não vai ser dessa vez, eu prefiro pepsi.
Jus: É a mesma coisa.
Eu: É menos calórico, eu também não quero ficar obesa.

Ele riu e pediu um suco de laranja.

Eu: Não precisa tomar suco só por que eu não tomo coca.
Jus: Está comendo sanduíche, isso é inacreditável pra mim.
Eu: Caramba.

A garçonete se virou sem entender por que ele estava falando comigo, uma nerd idiota. Ela não entendia, nem mesmo eu entendia, nenhuma daquelas pessoas que nos olhavam e depois cochichavam algo entendia.

Jus: Então, você sabia que eu posso ser expulso do time de basquete e acabar não participando do campeonato no fim do ano?
Eu: É, ouvi a professora comentar sobre isso hoje. Eu sinto muito.
Jus: Eu sonho com esse campeonato desde os 12 anos.
Eu: Eu sei .
Jus: Sabe? - perguntou ele confuso.
Eu: Uh, quer dizer.. eu imagino.
Jus: Pois é, eu quero muito participar. Acho que temos chance.
Eu: O time não vai ter o mesmo desempenho sem você.

Então é isso, ele me chamou aqui pra falar quanto está triste por correr o risco de sair do time de basquete ? Por que a mim se ele tem tantos amigos? Levando em consideração que eu morreria só com um Oi dele, aquilo era a realização de um dos meus maiores sonhos.

Jus: Obrigada. Ontem depois da aula a professora teve uma conversa comigo e ela me disse se eu tirasse um B em todas as matérias eu poderia participar do campeonato e ... - ele parou por um segundo- Você deve me achar um maluco por pensar que isso seja possível mas eu quero tentar.
Eu: Ai meu Deus, você não é maluco. Claro que não, isso é demais. Claro que você consegue.
Jus: Você acha ? - ele disse empolgado.
Eu: Eu tenho certeza, se você se esforçar pode conseguir .
Jus: Então é ai que eu queria chegar, será que poderia me ajudar nos estudos?
Eu: Oi ?
Jus: Desculpa, eu sabia que não ia querer perder tempo com isso.
Eu: Não Justin, não é isso... é que , caramba nunca pensei que me pediria ajuda pra alguma coisa.
Jus: Por que não ? Você é a garota mais inteligente que eu conheço.
Eu: E desde quando isso serve pra alguma coisa?
Jus: Bianca você tá doida? Quer dizer... qualquer pessoa quer tirar notas boas e ser bem falado pelos professores.
Eu: Isso só faz com que as pessoas te chamem de nerd escrota.
Jus: Sim mas..
Eu: Aposto que é assim que os seus amigos me chamam.
Jus: Eu não me importo com o que eles pensam.
Eu: Você é igual a eles.
Jus: Eu não sou, eu trato todo mundo igual.
Eu: Você não pertence ao meu mundo, você tem um muito melhor.
Jus: Bianca por que você tá falando assim ?
Eu: Desculpa.

Nossa pra quem tava nervosa você já tá falando demais viu Bianca. Por que eu tenho mania de estragar tudo ?

Jus: Tá tudo bem, eu não devia ter vindo falar com você. Eu que tenho que me desculpar. É melhor a gente ir logo. - ele disse se levantando desapontado.
Eu: Não, espera. Não vai lanchar ?
Jus: Já está na hora do almoço.
Eu: Mas eu tô com fome agora.
Jus: Mas..
Eu: E além do mais eu adoraria te ajudar.
Jus: Serio ? - ele perguntou com os olhos brilhando enquanto voltava a se sentar.-
Eu: Muito.

Como eu faço pra não me perder nesses olhos cor de mel ?

Eu: Em que matéria precisa de mais nota ?
Jus: Em história, não entendo pra que estudar o passado.
Eu: - dei uma leve risada- Isso é interessante. Só essa matéria?
Jus: Na verdade em quase todas mas história tá ganhando. Caramba Biologia também sou péssimo.
Eu: Estamos estudando sobre o corpo humano.
Jus: Isso é legal, pelo menos o corpo feminino é.
Eu: Bobo.
Jus: É serio, por que do masculino eu já sei tudo.

Nós rimos por alguns segundos enquanto eu me perdia em todo aquele mel. Eu simplesmente não conseguia acreditar que aquilo era real.

Eu: Posso te falar uma coisa ?
Jus: Claro que pode.
Eu: Seus olhos são lindos.

Ele sorriu, talvez eu não tenho falado uma coisa tão tosca como eu geralmente faço.

Jus: Obrigada, os seus também são.

Suspirei meio ansiosa e o nosso lanche finalmente chegou. Parecia estar divino. Justin comia aquilo com tanta rapidez que ele parecia não comer a séculos. Tanta rapidez que sujou sua boca inteira, aquilo foi engraçado. Comecei a rir ...

Jus: Que foi ?
Eu: Nada , só sua boca. Pera... - disse limpando os cantos de sua boca que tem formato de coração.
Jus: Ai meu Deus , eu estou me comportando como um idiota né ?
Eu: Não , só está engraçado.
Jus: É que eu nunca posso comer sanduíches na frente de uma garota, tô aproveitando.
Eu: Bobinho . - sussurrei sorrindo.

Terminamos de lanchar e caminhamos até o carro dando umas boas risadas. Eu não sabia o que estava acontecendo exatamente mas sei lá, aquele nervosismo , aquele medo de não ser o suficiente estava desaparecendo e eu estava começando a ser eu mesma, sem medo , sem angustia. Não que as minhas pernas ainda não estivessem bambas mas é que né . Ele têm uma Range Over mais que perfeita , eu mal acreditava que estava entrando nela e com ele ao meu lado, tipo: Oi, sonho !

Jus: Tá calor aqui né ? - ele disse ligando o ar condicionado.
Eu: Err...
Jus: Então, aonde você mora?
Eu: Eu moro ...
Jus: Pode falar, se for muito longe eu te levo mesmo assim. Mesmo que seja do outro lado da cidade.
Eu: Na verdade nem é tão longe.
Jus: Não ?
Eu: Não, é na rua da sua casa.
Jus: O que ? - perguntou ele chocado.
Eu: Moro naquela casa , a quarta depois da sua mas de frente.
Jus: Pera ai, você mora naquela casa que tem uma piscina na frente? Mano, a casa do senhor Billy.V-ocê é filha dele ?
Eu: Você se lembra do meu pai ?
Jus: Claro, ele é amigão do meu pai e digamos que a sua mãe e a minha mãe são ótimas amigas.
Eu: É verdade.
Jus: Caramba por que eu nunca vi você?
Eu: Já entrei na sua casa umas três vezes com a minha mãe.
Jus: Não dá pra acreditar, serio. Isso vai facilitar ainda mais a minha vida.
Eu: Vai ?
Jus: Claro, agora podemos estudar mais tempo.
Eu: É.
Jus: Quer dizer, se você puder. Aliás você deve ter coisa muito melhor pra você.
Eu: Com certeza mas eu posso tentar conseguir um espaço pra você na minha agenda. - brinquei.
Jus: Ah é assim ?
Eu: Brincadeira, ela está mais vazia que a minha conta bancária.
Jus: - ele riu - Tá zoando né ? Sua casa é uma das mais bonitas da rua. - ele disse dando partida.
Eu: É mas meu pai que comprou ela.
Jus: Mesmo assim, você é rica Bianca.
Eu: Eu não acho mas...
Jus: Mas o seu pai é um dos caras mais ricos dos Estados Unidos.
Eu: Eu não me importo com isso.
Jus: Isso é bom, se fosse outra garota que eu conheço ela não perderia um oportunidade se quer de falar sobre isso.

Britney, sabia que era ela.

Eu: Gosta muito dessa garota?
Jus: Acho que sim mas ela não tem os valores que eu procuro em uma garota.
Eu: Entendi.
Jus: É que sei lá, ela só sabe falar de roupas e o que ela vai comprar amanhã. Se nós queremos ir no cinema tem que ser filme de princesinha, eu acho muito chato. Tipo a cada segundo que passa ela fala de um esmalte novo e que tem que ir no salão. Ela mal come uma folha de alface. E sei lá, parece que ela não me quer como namorado, parece que ela só quer me amostrar pras amigas dela.
Eu: Por que você é o garoto mais popular da escola, faz sentido.
Jus: Exatamente. Eu só queria uma garota que gostasse de mim pelo que eu sou por dentro.
Eu: E você vai encontrar , eu tenho certeza que vai .
Jus: - ele me encarou por um breve segundo.- Obrigada Bianca,eu espero que esse dia chegue logo.

Ele suspirou, mal sabia que essa garota estava bem ao seu lado. Mal sabia que o seu titulo de garoto mais popular da escola não era nada pra mim. Mal sabia que eu sei de todos os seus medos idiotas, de sonhos que ele esconde , de coisas que ninguém da escola precisa saber. Mal ele sabe que eu sei que a sua cor preferida é roxa e não azul. Que ele já compôs uma música na 9 serie mas não quis apresentar no show de talentos por medo do que iam pensar. Mal sabe que eu sei de cor todas as suas manias e todos os seus sorrisos. Que ele nasceu no dia 01 de Março de 1994 e têm uma irmã linda. Mal ele sabe de tantas coisas ... Se ele me perguntasse todas essas coisas eu poderia responder com todas as letras mas se ele me perguntasse se eu o amo, eu mentiria.

Jus: Então nos vemos mais tarde?  - perguntou ele parando a Range em frente a minha casa.
Eu: Claro, na sua casa ou na minha ?
Jus: Você é quem sabe, tô sem computador.
Eu: - dei uma leve risada- Vem pra cá então, eu deixo você mexer um pouco ...
Jus: Eu disse que você era das minhas.
Eu: Tipo por uns 10 minutos.

Ele riu.

Jus: Não tem graça, estou quase pirando sem vídeo-game, sem computador, sem festas.
Eu: Veja pelo lado bom, você ainda tem o seu iPhone.
Jus: Menos mal.
Eu: Então, até mais tarde.
Jus: Até. - ele disse colocando sua mão na minha nunca e beijando minha bochecha.

Me digam, vamos lá, me digam como se respira por favor. Ele deu ré no carro em direção a sua casa que ficava na esquina. Observei até que ele entrasse e depois finalmente entrei em casa. Minha mãe e meu pai já estavam terminando de almoçar. Coloquei minha mochila na mesa e fui dar um beijo neles.

Eu: Boa tarde gente.
Tish: Olá querida. - ela disse beijando minha bochecha.
Billy: Por que demorou tanto pra chegar ?
Eu: Ah desculpa pai, eu estava conversando com o Justin.
Tish: Vai almoçar, já está ficando fria a comida.
Eu: Não tô com fome, comi um sanduíche na lanchonete agorinha.
Billy: Por que?
Eu: É que eu estava conversando com o Justin na lanchonete , dai a gente lanchou e ele me trouxe pra casa.
Tish: Está falando do filho da Patricia ?
Eu: É mãe.
Billy: Não sabia que vocês conversavam.
Eu: A gente começou a conversar ontem na verdade. Ele precisa de ajuda nos estudos.
Billy: Entendi e você vai ajudar ele ?
Eu: Claro pai, está tudo bem pro senhor ele vir aqui ?
Billy: Claro que não, a família dele é muito gente boa.
Tish: É verdade, fico feliz que estejam conversando.
Eu: Uh, obrigada mãe. Ele é legal.

Legal, lindo, interessante, sorridente, sexy , carinhoso ...  todos os adjetivos do mundo não caberiam a sua definição. Será mesmo que isso é só um sonho ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário