quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Take You - Cap 7 *-*







Bianca P.O.V

Tinha terminado os exercícios de matemática. Olhei no relógio, eram 15:55. Justin não tinha chegado e provavelmente nem viria além do mais ele tinha coisa muito melhor pra fazer na casa do Ryan. Desci pra procurar algo pra comer na cozinha quando a campainha tocou. Lena ia atender .

Eu: Não precisa, pode deixar que eu abro a porta.
Lena: Certeza ?
Eu: Sim. - assenti sorrindo. - É pra mim.

Ela sorriu e voltou pra cozinha. Caminhei lentamente até a porta ajeitando o meu cabelo. Suspirei e abri a porta. Eu não acredito no que estou vendo. Serio, isso é uma miragem, só pode. Justin estava lá . Sim ele estava lá. Porém de cueca , com o cabelo bagunçado e praticamente caindo.

Jus: Oi Bia, cheguei. - ele disse rápido, parecia estar quase caindo.
Eu: Justin ?
Jus: Cheguei muito atrasado ?
Eu: Ai Meu Deus, o que você fez ?
Jus: Vamos estudar gatinha, tá na hora.

Olhei pra ele por alguns incrédula. Depois suspirei e dei passagem pela porta. Eu deveria leva-lo até a casa dele mas naquele estado a mãe dele certamente o mataria.

Lena: Bianca o que ele tá fazendo aqui ? - perguntou ela chocada ao vê-lo se escorando na escada.
Eu: Não conte nada ao papai sobre isso. Preciso ajuda-lo.
Lena: Ele está bêbado.
Eu: Eu sei, vem , me ajuda a levar ele pro meu quarto. - disse colocando seu braço esquerdo no meu ombro.
Lena: O quê ? Tá ficando doida menina ?
Jus: Eu tenho que estudar gatinha, tenho que estudar pra jogar basquete. - ele dizia com aquela típica voz de bêbado.
Eu: Anda Logo Lena, eu sei o que estou fazendo.

Ela balançou a cabeça preocupada mas acabou me ajudando a levar ele pro meu quarto. Ele se sentou na minha cama e abaixou a cabeça pousando suas mãos sobre ela.

Lena: Bonitinha você não pode deixar esse garoto aqui !
Eu: Esse garoto é o amor da minha vida Lena.
Lena: Oi ?
Eu: Esquece. Eu só preciso que não conte nada pro meu pai.
Lena: Ele tem que ir pra casa.
Eu: Ele não pode ir ! A mãe dele vai acabar com ele , ele devia estar estudando.
Lena: Exatamente, a mãe dele precisa dar uma bela lição nesse rapaz.
Eu: Não Lena ! Se ela fizer isso ai que ele não vai participar do campeonato de basquete mesmo. Por favor confia em mim, deixa ele melhorar . Ai ele vai embora.
Lena: Se os seus pais descobrem isso eu estou completamente ferrada.
Eu: Isso não vai acontecer. Poderia me fazer um favor antes de ir embora ?
Lena: Nossa, é mesmo. Nem vi a hora passando.
Eu: Pois é. Pede pro Luiz não falar nada sobre o Justin e pede pro Jonas estacionar o carro dele na garagem dos fundos por que o meu pai não entra lá.
Lena: Tem certeza ?
Eu: Tenho. E faz uma sopa rapidinho, se puder.
Lena: Tá legal, eu vou fazer. Com licença.

Lena saiu do meu quarto dando uma última olhada no garoto dos olhos cor de mel que estava bêbado e sentado na minha cama. Me aproximei dele e me agachei logo a sua frente. Suas pálpebras pareciam pesar toneladas, ele devia estar com muito sono. Sua cabeça permanecia baixa quando eu coloquei minha mão em seu queixo levantando-a levemente. Ele me encarou por um breve segundo, estava tão bêbado tão fora de si.

Eu: Eu te amo ... tanto. - sussurrei olhando nos seus olhos.

Suas pálpebras se fecharam novamente. Eu podia jurar que uma lágrima escorria sobre minha face naquele exato momento. Será que ele algum dia se quer imaginou que uma pessoa no universo poderia amar aqueles olhos cor de mel mas do que qualquer coisa ? Ou que alguém amasse tanto o seu sorriso ao ponto de dar a sua própria vida por ele ? Claro que não, ele se quer imaginava a minha existência.

Jus: Que foi gatinha ? - ele disse abrindo os olhos novamente e limpando a lágrima que agora estava próxima a minha boca. Eu realmente deixei uma lágrima cair, meu Deus.
Eu: Nada. Acho que você precisa de um banho.
Jus: E depois a gente vai estudar né ?
Eu: Talvez.

Me levantei e carreguei ele até o meu banheiro. Eu nunca na minha vida imaginei que isso pudesse acontecer. Mas estava acontecendo e aliás ultimamente tantas coisas que jamais se passaram pela minha cabeça tem acontecido. Como Justin vir falar comigo, como ele pedir pra eu ajudar ele, como ele me chamar de gatinha mesmo estando bêbado ou como ele chegar na minha casa só de cueca as 4 da tarde.

Jus: Argh. - seu estomago parecia se revirar.
Eu: Droga, corri aqui. - disse levando sua cabeça até o vaso aonde ele vomito pra caramba.

Em seguida eu lavei sua boca na pia e dei descarga naquilo. Aliás ele comeu macarrão no almoço. HaHa

Jus: Eu quero tirar a cueca. Tira a cueca.
Eu: Não Justin, você não pode tirar isso.
Jus: Deixa eu tirar. - ele disse puxando a sua cueca.
Eu: NÃO JUSTIN ! - exclamei assustada subindo novamente a cueca, meu Deus, que volume.
Jus: Você toma banho de cueca ?
Eu: - dei uma leve risada- Não. Eu não tomo.
Jus: Então vem banhar comigo.
Eu: Você é lindo. - disse ligando o chuveiro deixando com que a água gelada caísse sobre sua cabeça.
Jus: Caramba ! - ouvi ele resmungar .- Que água fria.

Ri daquilo e deixei ele tomando banho enquanto corria para o quarto do meu pai para procurar alguma roupa pro Justin vestir. Peguei uma camiseta da Hollister que eu dei pro meu pai no aniversário dele mas ele nunca usou. Aliás ele só usa roupa social. Peguei uma cueca box roxa, sabia que era a cor preferida do Justin. E peguei um short xadrez super estiloso. É, meu pai tem bom gosto. Voltei pro meu quarto e Justin estava completamente molhado, balançando o seu cabelo e espirrando água pra tudo quanto é lado. Ele quase caiu no chão mas eu o segurei antes disso. Meu Deus, esse menino bebeu Álcool ou fumou maconha ?

Eu: Justin veste isso.
Jus: Veste em mim.
Eu: Para de ser folgado, veste logo isso.
Jus: Folgado ?
Eu: Idiota veste logo.
Jus Deixa eu dormir ...

Suspirei alto e o enxuguei com a toalha branca que achei no meu armário. Digamos que eu me aproveitei um pouco disso. Ah qual é, ele é o amor da minha vida e está ali só de cueca box molhadinha. Justin finalmente arrancou a sua cueca, eu fechei os olhos e dei a outra cueca pra ele. Ele riu e a vestiu, mas eu consegui ver seu bumbum branquinho marcado pela cueca. Branquinho e carnudo, meu Deus, ele tem bunda de brasileiro. Ajudei ele a vestir a camiseta e em seguida o short.

Eu: Pode dormir agora.
Jus: Vamos estudar.
Eu: - ri - Com certeza né Justin.
Jus: Anda , vamos estudar gatinha.

Antes que eu pudesse responder a Lena apareceu no quarto com uma bandeja com sopa e alguns doces.Ajudei Justin a se deitar na cama e o cobri com meu edredom.

Lena: Ele parece estar bem melhor.
Eu: Eu não entendo, ele tomou um belo banho na água gelada por que ele ainda está bêbado ?
Lena: Acorda Bianca, ele deve ter bebido umas 20 garrafas de vodca, o cara tava chapadão.

Eu ri da sua expressão.

Eu: Obrigada pela ajuda. Eu vou dar essa sopa pra ele e deixar ele dormir.
Lena: E seus pais?
Eu: Relaxa, eles não vão saber. Não se preocupe.
Lena: Tá bom, cuida bem ai do amor da sua vida então. - ela disse rindo e me deixando tímida.

Ela saiu do quarto e eu peguei a bandeja e comecei a dar comida na boca dele. Foi tão fofo, ok to viajando mas que foi fofo, foi .

Eu: Olha o aviãozinho ...
Jus: - ele ria sem parar, sempre ouvi falar que os bêbados gostam de rir mas igual aquele li, sei não viu-

Depois que ele comeu eu o ajudei a deitar sua cabeça no travesseiro. Ia saindo do quarto quando ele me chamou ...

Jus: Hei Gatinha ...
Eu: Oi, Justin.
Jus: Seus olhos são lindos. - ele disse com um sorriso nos lábios olhando no fundo dos meus olhos.
Eu: Obrigada. - agradeci com um meio sorriso.

Eu sabia que ele estava bêbado mas ainda assim aquilo me fazia suspirar. Ele me faz suspirar. Ele é simplesmente tudo que eu sempre quis, sempre sonhei. Eram umas 6 da tarde ou da noite sei lá. Minha mãe e meu pai tinha acabado de chegar. Juro que estremeci ao vê-los na sala.

Billy: Pra que essa bandeja querida ?
Eu: Ah, é que eu lanchei no meu quarto e esqueci de trazer.
Tish: Como foi o seu dia princesa?
Eu: Foi ótimo.
Billy: Justin veio estudar?
Eu: Uh, sim.. ele acabou de ir embora, na verdade.
Billy: Ele é um ótimo rapaz.

Duvido se ele pensaria a mesma coisa se o visse bêbado e de cueca box sendo banhado pela sua querida filha santa .

Billy: Mas apesar disso precisa tomar cuidado, eu acho que ele não costuma ser um garoto pra uma menina só. Uh ..
Eu: Pai !
Tish: Billy olha só o que você fala.
Eu: Pai eu só estou ajudando ele com os estudos, não tem nada haver...
Billy: Eu sei, só estou falando.

Ficamos mais ou menos uma hora conversando sobre coisas. Eu adoro conversar com meus pais, eles são tão perfeitos. E esse é o único momento que podemos fazer isso. O momento família. Mas eu não conseguia esquecer que o garoto dos meus sonhos dormia na minha cama naquele momento. Na hora do jantar comi rapidamente para ir logo pro meu quarto, tinha esquecido de avisar a mãe do Justin.

Billy: Mas já vai dormir ?
Eu: Vou pai, eu tenho tarefa pra fazer.
Billy: Mas amanhã é sábado.
Tish: Sabe como é a sua filha não é querido.
Billy: Sim, meu orgulho. - ele disse com um sorriso no rosto.
Eu: Obrigada papai.

Ambos depositaram um beijo na minha bochecha e eu subi para o meu quarto. Peguei o meu celular e disquei rapidamente o número da casa do Justin que eu peguei na agenda da minha mãe.

Pattie: Alô ?
Eu: Oi , senhorita Pattie ?
Pattie: Sim, quem é ?
Eu: Aqui é a Bianca .
Pattie: Ah, ainda bem que você ligou. O Justin está ai  ? Estou preocupada.
Eu: Tá sim, a gente estudou bastante hoje.
Pattie: Isso é ótimo. Nem sei como agradecer a ajuda que está dando pra ele.
Eu: Não precisa agradecer. Ele é um ótimo aluno, só precisava de um empurrãozinho.
Pattie: Muito bom ouvir isso.
Eu: É só a verdade. Mas bem... aconteceu uma coisa. - disse tremula.
Pattie: O que ?
Eu: Ele ficou com dor de cabeça , eu não sei o que era. Ele acabou vomitando e depois eu dei um remédio pra ele ficar melhor.
Pattie: Meu Deus, ele está bem ?
Eu: Está.. está ótimo na verdade ele dormiu.
Pattie: Eu vou ai buscar ele.
Eu: Não precisa, amanhã de manhã ele vai pra casa. Ele agora que conseguiu dormir.
Pattie: Sua mãe não vai se importar ?
Eu: Claro que não. Ela disse que ele deve dormir aqui. - menti descaradamente.
Pattie: Tá bom então. Desculpa ele tá dando esse trabalho pra vocês. Esse garoto é difícil.
Eu: O seu filho é incrível Patricia, nunca se esqueça disso.
[...]

Terminei de fazer os meus deveres de casa. Estudei mais um pouco pra prova de Inglês e depois coloquei um pijama pra ir dormir. Um shortinho e uma regatinha de ursinho tão fofa. Soltei o meu cabelo e me perguntei aonde eu ia dormir. Justin estava deitado de conchinha, dormia como um bebê. Me aproximei  me sentando na cama. Em menos de um segundo minhas mãos acariciavam seu rosto, nossas peles pareciam estar em choque quando se tocaram. Ele dormia profundamente como um anjo. Ele é tão tão tão perfeito, perfeito pra mim ou pra qualquer garota da face da terra. E por um momento eu desejei que aquele dia fosse eterno. Ou que ao amanhecer o dia ele ainda estivesse ali, que não fosse apenas um sonho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário