quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Take You - Cap 3 *-*




Justin P.O.V

Fiquei a tarde inteira trancada naquele quarto e eu juro que tentei estudar mas era simplesmente impossível, estudar é tão chato. Eu não aguento mais levar punições na escola , minha mãe já esta ficando maluca com isso. E só pra completar quando desci para jantar meu pai 'querido' pai estava de braços cruzados encostado na escada me encarando com seu pior olhar. Eu geralmente fico feliz quando ele aparece afinal é muito raro. Mas esse não é um bom motivo. Revirei os olhos e passei reto sem se quer falar com ele. Minha mãe se sentou na mesa em um suspiro preocupada mas ficou calada.

Jeremy: Justin de novo ? - resmungou ele me seguindo até a mesa da cozinha.

Continuei em silêncio com cara de tédio enquanto colocava comida no prato.

Pattie: Jeremy agora não, deixa ele comer.
Jeremy: Deixa ele comer ? - perguntou ele indignado. - É por isso que esse menino é expulso da escola todo ano, por que você passa a mão na cabeça dele toda vez que ele faz algo errado!
Pattie: Jeremy ele estuda nessa escola há quase 7 anos.
Jeremy: Mas ele já foi expulso de lá três vezes e se não fosse eu não conseguiria resolver as coisas.
Pattie: Nossa com certeza , por que você é o melhor pai do mundo né ? - disse ela irônica -

Me sentei na mesa para comer tentando não entrar na conversa, não existe coisa pior no mundo do que quando eles começam a discutir. E e pior ainda, por minha causa.

Jeremy: Melhor pai do mundo eu não sei mas talvez você não seja a mãe perfeita pro meu filho.
Pattie: Eu criei ele sozinha, eu tive que trabalhar e se alguém tem o direito de reclamar aqui sou eu.
Jeremy: Eu errei muito mas eu não fico adulando esse moleque.
Pattie: Eu dou amor pra ele coisa que você nunca deu.
Jeremy: Ah é isso que você chama de amor , ficar dando apoio a todas as besteiras que ele faz ? Belo amor você dá pra ele Patricia.
Pattie: Se você não sabe eu cortei a mesada dele pela metade, não é isso que você queria ? Eu proibi ele de sair , de mexer no computador, de jogar vídeo game, o que mais você quer ? Jeremy na boa , eu nem se quer te devo explicações.
Jeremy: Que ótimo pra você.
Eu: JÁ CHEGA ! - gritei largando os talheres e me levantando da mesa- EU ODEIO QUANDO VOCÊS BRIGAM SABIA ? SABE QUAL Á VERDADE ? NENHUM DE VOCÊS TEM CULPA DE EU SER UM BOSTA, UMA MERDA QUE NUNCA VAI FAZER VOCÊS TEREM ORGULHO DE MIM.
Pattie: Justin não é isso, bebê não fica assim ...
Eu: ME DEIXA MÃE ! - gritei e sai correndo para o meu quarto .

Eu precisava mais do que nunca falar com a Bianca, era a minha última opção. Eu cansei de ser o filho retardado que só sabe jogar basquete e ser repreendido por fazer besteiras na escola. Eu preciso estudar, passar de ano e ganhar o campeonato. Eu preciso fazer os meus pais sentirem orgulho de mim.
[...]

O dia amanheceu ensolarado, me levantei mais cedo do que de costume. Antes que fosse preciso a minha mãe fazer isso. Me arrumei em 45 minutos, tempo recorde. E desci pra tomar café da manhã, meu pai já tinha ido embora e eu e minha mãe mal falamos bom dia. Fui pra escola e fui um dos primeiros a chegar na sala, precisava falar com a Bianca logo. Mas ela não tinha chegado ainda o que é estranho por que nerds sempre chegam cedo. 

[...]

Já tinha 20 minutos que a aula da professora Marilyn tinha começado e a Bianca não tinha chegado. Eu estava inquieto, por que ela faltou na aula justo hoje ? 

Ryan: Hey bro o que aconteceu ?
Eu: ...
Ryan: Ô mané tô falando contigo.
Eu: ...
Ryan: JUSTIN ! - ele disse num tom alto me cutucando.
Eu: Ãn , oi ? Ela já chegou ?
Ryan: Quem chegou meu filho ? - perguntou ele confuso .
Eu: Ela .. - respondi abrindo um sorriso no rosto ao vê-la entrar meio tímida na sala de aula.

Ela estava com uma roupa que eu normalmente não achava 'descolada' mas que nela ficava perfeita. Eu sinceramente não sei por que estou falando isso mas ela é realmente linda e eu não entendo por que nunca reparei nela antes.

Bianca: Uh, desculpa o atraso professora. Meu pai teve alguns problemas.
Marylin: Está tudo bem Bianca, você nunca se atrasa. - disse ela sorrindo.

Bianca sorriu e em seguida foi se sentar . Eu ri também , talvez por que se fosse eu a pessoa atrasada a professora me expulsaria da sala.

Ryan: Tá zoando lek, você vai chamar ela mesmo ?
Eu: Pra estudar?
Ryan: Claro que é pra estudar, pra que mais seria?
Eu: Pra nada ué. - gaguejei .
Ryan: Tu é maluco Justin
Eu: Se liga butsy . Minha mãe tá uma fera comigo, meu pai e ela brigaram ontem. Cansei disso.
Ryan: Entendi , faz o que você quiser eu só quero você no time no fim do ano.
Eu: Se eu estiver vivo até lá.
Ryan: Cara fala com a nerd logo então.
Eu: Na hora do recreio eu falo.
Marylin: Senhor Bieber poderia compartilhar com a classe o assunto interessante que você tanto cochicha com o Senhor Butler ?
Eu: Uh .. é que eu tava falando que preciso estudar bastante.
Marylin: Sei , sei. - disse ela desconfiada. - Precisa mesmo por se não está fora do time de basquete.

Todos da sala se chocaram afinal até então a minha turma eram os únicos que sabiam daquilo. Mas eu podia ver a cara de surpresa de alguns, indignação de outros ... ver que ninguém tinha ficado feliz com aquilo me deixou um pouco melhor. As três primeiras aulas passaram de boa, tentei entender as matérias de Física mas aquela merda não entra na minha cabeça, que raiva. Quando bateu o sinal do recreio fiquei sentado na minha carteira esperando todos saírem pra eu falar com a Bianca mas quando eu ia fazer isso um garoto , outro nerd chegou abraçando ela. Eles riam e conversam sobre algo muito interessante pelo visto. Sai da sala até a lanchonete meio grilado e chegando lá taquei os meus livros em cima da mesa.

Chris: Qual é, vai estudar até na lanchonete agora?
Eu: Não enche cara, não enche.
Ryan: A nerd não quis te ajudar né? Sabia. - debochou ele.
Chaz: Eu sabia disso, eu avisei cara. Levar um fora da nerd é foda.
Chris: Aliás viu como ela tá gostosa hoje? Mano aquela mina com pouco roupa deve ser o paraíso.
Jason: Ouvi dizer que ela é brasileira.
Ryan: É claro que não , ela estuda com a gente desde que eu me entendo por gente.
Chaz: Você nunca vai ser gente , seu animal.
Ryan: Mas nunca vou precisar levar fora de nerd também né , por favor.
Britney: Eu avisei cara , avisei que seria melhor eu te ajudar. - ela disse se sentando na mesa e colocando uma de suas pernas no meu colo enquanto lixava as unhas.
Eu: Calem a boca seus putos , ela não me negou ajuda. Eu nem falei com ela e isso não é um encontro pra ela me dar um fora.
Britney: Nossa tá todo estressado.
Chaz: Vem cá Britney aquele fora que você levou dele ontem não é o suficiente pra você se ligar não ?
Ryan: Caramba essa doeu . - ele disse colocando a mão na boca.
Eu: Realmente essa dai foi ótima.
Britney: JUSTIN ! - ela gritou grilada saindo dali . Eu já vi isso antes.

Os meninos começaram a rir .

Chris: Nossa você é mal.
Eu: Eu sou mal ? - disse rindo. - Eu não fiz nada , o Chaz que é um bocó.
Ryan: Mano eu quero pegar ela.
Eu: Fique a vontade Ryan.
Chaz: Mas agora voltando ao assunto .. por que não falou com a nerd?
Eu: O nome dela é Bianca.
Chaz: Foda-se , por que não falou com ela?
Eu: Ah sei lá, na hora que eu ia falar chegou um cara lá abraçando ela e eles começaram a conversar.
Chris: Hum a nerd é uma safadinha.
Eu: Claro que não imbecil, eles só estavam conversando.
Ryan: E qual é , não tá com ciúmes dela né ?
Eu: VEI NA BOA , VOCÊ BEBEU ?
Chaz: Ele tá zoando lek, para de drama.
Eu: Vou falar com ela depois da aula. - bufei me espreguiçando na cadeira.
[...]

As últimas três aulas foram piores que as primeiras. Foi então que eu percebi que ser nerd deve ser muito difícil, cara é muito chato prestar atenção na aula. Colar é tão mais divertido. Por que tem câmeras na escola agora? Por que eu sendo o garoto mais popular da escola não posso ser o melhor aluno também? Por que ser popular não é o bastante ? O sinal pro fim da aula finalmente bateu. Ia saindo da sala para procurar a Bianca quando o professor Willians me chamou , ele é o professor de matemática mais novo que eu já ouvi falar, e ele me odeia por que eu acho que ele sempre foi a fim da Britney mas ela nem dá bola pra ele só fica no meu pé. 

Willians: Hei rapaz, espera!
Eu: Eu ?
Willians: Tem mais alguém aqui nessa sala ?
Eu: Não mas é que...
Willians: Já te informaram sobre o campeonato ?
Eu: Já.
Willians: Você precisa de um B na minha matéria e ..
Eu: Eu vou conseguir.
Willians: Eu espero que sim. O time não será o mesmo sem você. - ele disse com um sorriso no rosto, parecia estar sendo sincero.
Eu: Obrigada. - agradeci saindo da sala.

Corri pelos corredores da escola procurando pela Bianca, eu precisava muito falar com ela. Precisava começar a estudar logo e sozinho eu jamais conseguiria. Finalmente encontrei seu armário e o mais engraçado é que era tão perto do meu e eu nunca tinha reparado aliás tantas coisas em relação a ela que eu nunca tinha reparado, seu cabelo, seu corpo escultural, seus olhos, seu sorriso. Argh, que merda eu tô falando ? Ela fechou o armário e se virou a caminho da saída,tinha uma garota ao seu lado , elas conversavam sobre algo engraçado quando eu cutuquei suas costas depois de um suspiro. 

Eu: Bianca !

Ela se virou perplexa , a garota ao seu lado mais ainda. Alguém pode por favor me dizer por que ela está tremendo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário