sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Don't Care - Capítulo 1.

Notas da Autora


-Se você quer uma fic perfeita nem leia a minha, por que sim pode ter erros de ortografia.
-Isso não é Disney então não a príncipes nem princesas.
-Aqui tem todas as minhas bobagens e fantasias.
-Este é o começo da história, pode até estar um pouco sem graça, mas nos próximos capítulos tudo vai fazer mais sentido.
-Eu sei que Jaxon e Jazzy não são filhos da Pattie, mas isso é uma fanfic.
Boa leitura

Capítulo 1 - New Life


É já estava na hora, na hora de partir, eu via lagrimas nos olhos dos meus pais, sua única filha estava saindo de baixo das assas deles, estava indo para outro país, viver muitas aventuras, conhecer uma nova cultura. Eu estava triste, muito triste por deixar meus pais ali sozinhos, mas meu coração havia se partido, já não existia mais espaço pra mim no Brasil, o único jeito era sair dali, então resolvi fazer um intercambio no Canadá, assim eu conseguiria ficar longe de tudo aquilo que meu fazia mal. Eu iria ficar na casa de Pattie que era uma amiga da minha mãe, então foi tudo muito mais fácil.
A pior parte chegou a despedida, eu não sabia como dizer “adeus”, apesar de parecer uma menina sem coração e que não se importa com nada, mas não é real é só um rotulo para proteger meu coração. Eu não sabia por onde começar, não sabia o que dizer como agir, eu não sabia lidar com despedidas, ainda mais quando tenho que me despedir das pessoas que eu mais amo, mas eu estava decidida a ir embora, mesmo que doa esse é o único jeito de dar adeus ao sofrimento, sem contar que no Canadá eu vou viver coisas maravilhosas. Meus pensamentos foram interrompidos quando uma voz anunciou meu voou e eu disse aos meus pais que eram os únicos que estavam ali:
-É-É, acho que eu tenho que ir...  –  Vi uma lagrima escorrer no rosto da minha mãe, eu a limpei com as costas da minha mão e segurei as minhas, quando minha mãe começou a falar:
-Meu bebê, meu bebê esta me deixando. – Ela disse derramando varias lagrimas, então eu  continuei a despedida pois tinha que ir.
-Calma mãe. Vamos nos ver todos os dias pelo Skype e assim que eu puder eu volto para ver vocês. – Disse abraçando os dois, deixei algumas lagrimas cair e depois fui me afastando indo até a sala de embarque.
Fui caminhando rapidamente até a sala de embarque, pois a despedida tinha sido um pouco enrolada. Logo entrei no avião. Demorou muito para chegar, eu fica pensando o que iria acontecer pra mim dali em diante, se eu tinha feito a escolha certa, se Pattie ia me aceitar bem, se eu me adaptaria bem, milhões de coisas passaram na minha cabeça, até que finalmente eu cheguei. Quando cheguei no saguão do aeroporto vi uma mulher com uma plaquinha escrito “Bem vinda a sua nova casa Paris”, logo vi que era Pattie pois eu já tinha a visto pelo Skype, ela estava com duas crianças, um casal, provavelmente Jaxon e Jazzy, seus filhos mais novos. Caminhei em direção a eles e quando eu cheguei Jazzy pulou no meu colo que dando um abraço apertado e disse:
-Você que é minha nova irmã? – Eu e Pattie rimos
-Sou sim princesa. – Respondi.
-Ola Paris, - Disse Pattie me dando um abraço que quase me deixou sem ar.
-Ola, agora eu sei pra que a Jazzy puxou pra dar esse “abraço de urso” – Eu disse fazendo graça.
“Tal mãe tal filha” – Ela disse entrando na onda.
Fui  seguindo ela, íamos em direção em casa, quando ela parou em frente a um carro, ou melhor, um “carrão”. Entrei no carro e fui ao banco da frente, Jaxon e Jazzy sentaram no banco de traz, nós fomos rindo das gracinhas que Jaxon e Jazzy faziam, eles eram realmente encantadores, assim como a mãe. Quando chegamos em casa já eram 8 horas e eu estava morrendo de fome, quando ela estacionou em um jardim lindo na frente uma casa ENORME. Descemos e fomos entrando na casa, eu sentia um cheiro maravilhoso que vinha de dentro da casa, estávamos atravessando aquela imensa sala, eu estava de boca aberta, quando bati de frente com alguém quando uma voz grossa disse:
-Olha por onde anda garota. – Eu olhei para ver quem era, era um garoto lindo, mas aquela grosseria tinha acabo com toda a beleza que ele tinha, antes que eu pudesse responder Pattie começou a falar:
-AAAH, esse é Justin meu filho mais velho, desculpe pela grosseria dele. – Ela disse com uma cara brava para Justin.
-Nem se preocupe já estou acostumada com gente grossa. – Eu disse dando uma piscadinha para Justin.
POV Justin
Eu estava saindo para resolver alguns problemas, quando trombei com uma menina tosca no meio da sala, ai que eu lembrei que ela deveria ser a menina que veio fazer intercambio aqui no Canadá. Então eu disse estressado:
-Olha por onde anda garota. – Disse cuspindo fogo. Continuei andando rápido em direção a porta quando ouvi minha mãe dizer:
- AAAH, esse é Justin meu filho mais velho, desculpe pela grosseria dele. – Ela disse com um olhar depois conversaríamos. Antes que eu pudesse me defender aquela anta daquela menina começou a falar:
- Nem se preocupe já estou acostumada com gente grossa. –Ela disse dando uma piscadinha pra mim. Senti vontade de responder a altura, mas me controlei, pois eu precisa ir resolver meus problemas. Não acredito que iria ter que aturar aquela menina minha casa. Sai bufando dali e bati a porta com tudo.
POV Paris
Não acredito que vou ter que aturar aquele menino mal educado, eu mal tinha chegado ali e já estava com vontade de ir embora, mas eu tinha que ser forte, não poderia desistir no meu primeiro dia, eu sabia que se eu fizesse isso eu iria me arrepender pelo resto da minha vida, então decidi ignorar o que tinha acontecido e seguir em frente como se nunca tivesse conhecido aquele mal educado. Sentei-me à mesa de jantar, eu realmente estava morrendo de fome, então comi tudo o que eu vi pela frente. Logo que acabei de jantar Pattie perguntou:
- Quer alguma coisa Paris? – Ela disse em um tom carinhoso. E eu respondi:
-Sim, eu quero me deitar, pois amanhã já começa minhas aulas. – Pattie já havia cuidado da minha matricula e era só eu começar a estudar, ela me levou até o quarto que havia preparado para mim e pediu que o mordomo levasse minhas malas no quarto. Sim havia até um mordomo naquela casa. Ele levou minhas malas até o quarto eu arrumei tudo no armário e fui tomar banho. Durante o banho tudo fiquei me lembrando do que tinha acontecido hoje, eu devo ter deixado uma impressão horrível para o Justin, não que ele tenha me deixado uma impressão boa, ma sei lá, amanhã vou fazer tudo diferente, para que eu consiga me acostumar com essa nova fase da minha vida. Sai do banho coloquei meu pijama e me deitei na cama, eu ficava rolando e não conseguia dormir, não parava de pensar em tudo que eu deixei pra trás mesmo sabendo que tudo aqui poderia dar errado, mas eu não posso desistir.
                                                                                                     Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário