sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dont Care - Capítulo 6 - Você é minha

POV Justin
Eu sai da porta do quarto da Paris e fui direto para o meu, resolvi tomar banho para tentar tirar aqueles pensamentos negativos da minha mente. A verdade é que eu não suportaria com outro cara que não fosse eu, eu sei que ela tem desprezo por mim, mas eu a amo. Talvez seja muito cedo para dizer isso, pois é uma palavra que tem muitas conseqüências. Não sei o que realmente é o amor, só sei que todos os meus pensamentos me levam a ela, só sei que eu quero estar ao lado dela, só sei que eu quero sentir aqueles lábios juntos aos meus.
Pensei em muitas coisas para pegar Ian e o John de uma vez só, mas nada parecia bom o suficiente. E o pior é que eu não poderia contar para Paris quem o Ian realmente é, até porque não levo a vida muito diferente dele, ela não acreditaria em mim, ela acharia que eu estou mentido para conseguir ter ela do meu lado, o que é verdade, mas eu jamais agiria dessa forma.
Eu tinha que fazer algo para protegê-la, eu tinha que fazer algo para ele ficar ao meu lado. Ah como eu queria que ela sentisse por mim o mesmo que eu sinto por ela. Eu nunca fui do tipo que me apaixonava, na verdade essa palavra era desconhecida no meu vocabulário, eu fica com umas aqui, outras ali, mas o que eu sinto pela Paris é diferente e complexo.
Até que eu tive a grande idéia de chamar Ryan, Chaz e Chris, para me ajudarem em algo, eles são sempre muito bons nisso. Então resolvi ligar para o Ryan.
-Fala Drew. – Ele disse atendendo no terceiro toque.
-Preciso que você o Chris e o Chaz venham aqui em casa. Tipo agora.
-Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou preocupado.
-Não, mas eu preciso da ajuda de vocês.
-Beleza, já estou indo.
- E tem como você avisar eles?
-Ok, eu aviso. – Ele disse finalizando a ligação
POV Paris
Conversei muito com a Lexi, ela era uma verdadeira louca. Ela me contou tudo o que tinha acontecido no colégio, ficamos um bom tempo fofocando.  Mas a verdade é que eu só conseguia pensar no Ian. Ah, aquele homem conseguiu me deixar louca, me levar a loucura, não é algo que eu possa controlar, eu simplesmente sinto. Eu sei que é errado, eu sei que é muito errado me apaixonar pelo meu professor de História, mas a verdade é que não escolhemos por que nos apaixonando, porque talvez se fosse uma escolhe eu nem escolheria me apaixonar.
Minha consciência dizia que eu não poderia prosseguir com aquilo, que eu deveria me afastar, que eu deveria esquecer aquele beijo, mas eu não conseguia, eu realmente não conseguia. Já não era algo que eu podia escolher, eu simplesmente sentia. Mas o problema  é que eu não sei se ele sente algo por mim. Ah, se liga Paris, é claro que aquele home lindo, gostoso não sente nada por você, você é só mais uma adolescente boba que se apaixona por ele.
Eu já estava cansada desses pensamentos, então resolvi descer pra comer alguma coisa, já eram sete horas da noite. Fui me direcionando a escada, eu comecei a ouvir risadas e muita conversa que vinha da sala. Quando pisei no primeiro degrau o olhar de todos que estavam ali se voltaram pra mim. Era o Justin e mais três meninos e eles riam de alguma coisa que o Justin tinha feito ou falado, mas assim que me viram o silêncio pairou na sala. Os quatro, sim inclusive Justin me comiam com os olhos, senti minhas bochechas pegaram fogo de vergonha, foi só então que eu me dei contar que estava com um mini short e uma blusinha caída no ombro que mostrava um pouco da minha barriga. Eu continuei descendo as escadas, ficar parada ali só iria ser mais constrangedor. Quando cheguei no fim da escada cumprimentei eles muito envergonhada.
-Oi. – Eu disse.
-Oi.  – Eles responderam em coro. – Justin que é essa gostosa? – Um loirinho com topete disse, fazendo minhas bochechas ficaram mais vermelhas ainda. Vi Justin o fuzilar.
-Ela não é pro seu bico não. – Ele disse sendo grosso.
-Então quer dizer que ela é só pro seu? – Ele retrucou debochado.
-Parem. – Eu disse tentando acabar com aquela confusão.
-Eu sou Ryan. – Ele levantou vindo em minha direção, quando eu estendi a mão ele me puxou para um abraço, me deixando mais envergonhada ainda.
-Prazer. Eu sou Paris. – Disse assim que ele me soltou do abraço.
-Esses são Chaz e Chris. – Justin disse apontando para os outros dois meninos que estavam sentados no sofá e eu os cumprimentei com um sorriso.
-Bom... eu vou fazer um lanche. – Eu disse para conseguir sair o mais rápido possível dali.
-Eu posso te acompanhar. – Ryan disse com um sorriso maroto nos lábios.
-Ah mais não vai mesmo. – Justin disse acabando com a alegria do Ryan. – Nós temos muitos problemas para resolver. Vão indo para o escritório vou falar com a Paris. – Quando Justin terminou de falar ouviu o Ryan bufar  e os outros dois meninos rirem, enquanto iam em direção ao escritório.
-O que foi. - Eu disse sendo grossa.
- O que foi aquelas gracinhas com o Ryan? – Ele disse me encarando nos olhos.
-Que gracinhas? Não posso mais falar com ninguém?
-Não. – Ele disse como se mandasse em mim.
- Sinto te informar mas você não tem nada a ver com a minha vida. – Eu disse indo em direção a cozinha deixando ele ali plantado na sala com cara de bocó.
POV Justin
Não sei o que foi pior, Paris de gracinha com o Ryan com aquele migro short ou ele se achando o foda com a MINHA mina na minha frente. Estava com vontade de quebrar cada osso do corpo deles, mas eu tinha algo muito importante para tratar, que também se tratava da segurança da Paris. Então eu tinha que esquecer as gracinhas dos dois. Quando abri a porta do escritório pude ver que Chaz já ai começar com as gracinhas dele, então eu fui mais rápido e disse:
-Chaz nem comece com as suas gracinhas, tenho algo importante pra falar com vocês.
-Desembucha logo. – Chris fala com um tom mandão. Então e comecei a contar tudo o que tinha acontecido, o beijo, a briga com o Ian e que eu precisa de um plano para acabar com a felicidade daquele otário. Mas como meus amigos são muitos idiotas, mais riram do que prestaram atenção no eu falava, principalmente quando eu contei que a Paris disse que aquele tinha sido o melhor beijo da vida dela e eles sabiam que eu já havia a beijado. Eu me arrependo muito de ter contado isso a eles agora eu isso ser o motivo das piadinhas. Logo mandei eles calarem a boca e me ajudarem com ele, então Ryan começou a me contar sobre a sua idéia...
                                                                                                                   CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário