sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Don't Care - Capítulo 2 - Louco.

O relógio despertou as 6:00 da manhã, pois eu iria caminhar logo cedo e depois ter tempo de tomar café e me arrumar para ir pro colégio assim como eu sempre fiz no Brasil. Tomei um banho rápido para despertar, coloquei minha roupa de ginástica , coloquei o tênis e fiz um rabo que ficou um pouco solto. Eu fui em direção a porta do quarto com calma tentando fazer o mínimo de barulho possível, quando eu estava fechando a porta cuidadosamente e indo em direção ao corredor dando de cara com o Justin. Não acredito que de novo havia trombando com ele. Eu abaixei a cabeça achando que ele iria começar a falar alto e ser mais um vez grosso comigo, fui desviando dele em direção a escada quando senti suas mãos em meu braço me puxando para ele. Eu me assustei com aquilo e o toque dele tinha surgido um efeito muito estranho, meu corpo todo estava arrepiado, ele foi chegando cada vez mais perto de mim me olhando fixamente nos olhos, nesse momento a única coisa que passava pela minha cabeça era que ele iria me matar, quando eu abri a boca para me desculpar e me silenciou com o dedo indicador e disse:
-Não fique nervosa a culpa foi toda minha. –Ele disse sem parar de olhar nos meus olhos, aquilo estava me assustando pois ele me deixou com uma impressão tão ruim dele.
-É-É... –Eu dizia quando ele me puxou pela cintura para perto dele selando nossos lábios, ele pediu passagem e eu cedi, o beijo era calmo, eu estava entregue. Eu havia me entregado e estava aproveitando o momento, quando cai na real, quando lembrei quem ele era e a forma como ele havia me tratado, e rapidamente separei nossos e por impulso dei um tapa no rosto dele. Ele me olhou chocado e disse:
-Eu pensei que você tinha gostado.
-Não, eu não gostei. – Eu sai dali e bati com tudo no ombro dele. Desci para a coisa ainda não entendendo o que tinha acontecido, peguei uma maçã e meu celular e sai para caminhar, coloquei a musica no máximo para ver se eu esquecia tudo o que tinha acontecido e já havia caminhado por meia hora e fui voltando para dar uma hora de caminhada. Eu estava atravessando o jardim e reparando que a casa era muito maior do que eu pensava, estava escuro quando eu cheguei e não dava para perceber todos os detalhes, entrei e fui em direção a cozinha, pois eu sabia que iria encontra Pattie lá. E estava mesmo, estava tomando café da manhã com Jaxon e Jazzy e quando me viu sorriu de orelha a orelha e ela disse:
-Eu estava ficando preocupada, pois depois de ouvir você falar com o Justin não ouvi mas nenhuma movimentação na casa.
-É-É... Então quer dizer que você ouviu? - Disse cabisbaixa.
-Sim, eu ouvi.- Ela disse rindo e no mesmo momento Justin entrou na cozinha.
-Preciso ir arrumar umas coisas pra ir pro colégio. - Eu disse saindo da cozinha para não ter que ficar olhando pra cara de bunda do Justin.
-Bom dia pra você também. - Ele disse ironicamente dando uma piscadinha. –Eu não mordo não Paris. –Ela falou dando ênfase em meu nome.
-Mas eu mordo Justin. –Eu retruquei, também dando ênfase no nome dele e saindo da cozinha. Eu subi rapidamente as escadas e entrei no meu quarto, fui tomar outra banho pois eu estava muito suada de caminhar. Entrei no Box e deixei a água cair em abundancia em meu corpo enquanto eu pensava em tudo que havia acontecido ali, mesmo em tão pouco tempo. Sai do banhei já seca e secando meus cabelos com a toalha e pensando que tipo de roupa eu iria usar no meu primeiro dia de aula, eu não sabia como os adolescentes do Canadá se vestiam. Resolvi pegar uma roupa simples, assim eu não chegaria chamando a atenção, até porque eu odeio isso. Coloquei o material em minha bolsa, terminei de arrumar meu cabelo e passei rímel e um batom rosa bem clarinho. Coloquei umas das alças da bolsa em meu ombro e sai do quarto. No primeiro degrau que eu desci Justin já me percebeu, e me olhou de cima a baixo, quando desci a escada fui em direção a ele e perguntei:
-Cadê a Pattie? – Ele me olhou mais uma vez e disse:
-Ela saiu, com Jaxon e Jazzy e pediu para que eu te levasse ao colégio. –Ele disse dando um sorrisinho bobo.
-Não precisa só me diz por onde eu devo ir que eu vou sozinha. –Sorri tentando ser mais simpática possível.  
-Não estou perguntando se precisa, minha mãe disse que era pra mim te levar e eu vou ter levar. – Ele disse sendo grosso.
-Vamos então. – Dei de ombro. Fui seguindo ele pois havia muitos carros naquele jardim e eu não sabia com qual dele nos iríamos. Ele destrancou o carro e eu fui em direção ao banco do passageiro e quando vi ele estava na frente da porta a abrindo para eu entrar, achei fofo da parte dele, mas eu sabia quem ele realmente era.
Ficamos o caminha inteiro em silencio e as vezes nossos olhares se cruzavam. Não demorou muito tempo e ele estacionou o carro e uma avenida super movimentada e eu logo deduzi que era ali que eu iria estudar daqui pra frente, eu fiquei pensando como seria minha vida daqui pra frente quando o Justin começou a estralar os dedos para chamar minha atenção e conseguindo me tirar dos meus pensamentos.
-Paris? – Ele me olhou confuso. – Você esta me ouvindo?
-O que? – Disse prestando atenção nele.
-Aqui é o colégio, desci. Depois eu volto pra te buscar. – Ele disse com um sorrisinho malicioso.
Desci do carro e fui em direção ao colégio, chegando lá vi que minhas roupas não eram diferentes das que as meninas usavam. Entrei no colégio, era realmente grande e muitas pessoas circulavam por ali. Fui até a secretaria para me informar onde era minha falar e a secretária me informou que em cada bloco tinha uma folho que dizia a sala que o aluno havia ficado. Logo me retirei dali por que eram muitos blocos e eu teria que procurar por todos eles até achar qual era a minha sala. Eu estava caminhando em direção ao terceiro bloco, já cansada de ler tantas listas procurando pelo meu nome, fui em direção ao papel e logo achei meu nome na lista, fiquei aliviada por saber que não teria mais que ficar procurando. Direcionei-me a minha sala, quando cheguei La só havia uma menina, com os cabelos compridos e ruivos, quando ela percebeu minha prensa na sala meu olhou com muita atenção com aqueles lindos olhos azuis. Eu fui me aproximando dela e a cumprimentei:
-Oi, meu nome é Paris. –Estendi a mão.
-Oi, meu nome é Alexia. – Ela riu. –Mas me chame de Lexi por favor.
-Tudo bem Lexi. – Me sentei na frente dela e jogamos muito papo fora. Contei pra ela tudo o que havia acontecido em minha vida e o motivo de eu estar ali. Eu não sei o que deu em mim, mas ela me passava tanta confiança que parecia que já a conhecia a anos e u não me importava de partilhar meu segredos com ela.
Logo os outros alunos e o professor chegaram e começamos a aula. Nos apresentamos e vimos o que iríamos estudar durante aquele ano, a aula foi muito divertida e o professor sempre fazia uma piadinhas, acho que foi por isso que a aula passou tão rápido. Já era a hora do intervalo, eu fui seguindo a Lexi, acho que estávamos indo em direção ao refeitório. EU não conhecia nada daquele lugar, mas Lexi o conhecia como a palma da mão dela. Quando chegamos ao refeitório escolhemos uma mesa e Lexi logo começou a puxar assunto:
-Depois do intervalo vamos ter aula com o professor mais gato do mundo. –Ela riu
-Para Lexi. –Eu disse chocando um pedaço do meu lanche nela. O incrível era que nem nos conhecíamos direito e já tinha uma ligação tão grande.
-Eu não estou brincando. – Ela disse tentando controlar a risada
-Se você está dizendo. – Eu disse dando de ombro. Jogamos conversa fora e ficamos rindo o intervalo inteiro, passou rápido ainda mais com Lexi fazendo piada de tudo e de todos. Logo o sinal bateu e voltamos para a sala. Quando chegamos lá, um homem realmente lindo estava sentando na mesa aguardando os alunos entraram, quando Lexi passou por mim e sussurrou:
-Eu disse. –Ela riu
Sentamos em nossos lugares e nos apresentamos para o professor. Eu não conseguia acreditar que aquele homem lindo era nosso professor. Isso jamais aconteceria no Brasil. O professor Ian definitivamente já era meu favorito. A aula passou mais  rápido que a primeira, a aula já tinha acabado me despedi da Lexi e sai do colégio, procurei o carro do Justin mas eu não estava encontrando, quase todo o colégio já tinha ido em borá quando o professor Ian chegou perto de mim me olhando fixamente com aqueles olhos azuis que pareciam estar olhando para a minha alma.
-O que você esta fazendo aqui mocinha?
-Esperando o Justin vir me buscar, mas pelo jeito ele me esqueceu. – Eu disse fazendo biquinho.
-Seu namorado?
-Não... ele é filho da amiga da minha mãe... é uma longa história.
-Você pode me contar no caminho. Vou te levar pra casa.
-Não quero te incomodar.
-Não vai ser incomodo. – Ele disse se dirigindo ao carro e abrindo a porta para mim.
                                                                     Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário