sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Don't Care - Capítulo 3 - I am Confused

Capítulo 3 - I am Confused


Eu não sei o que estava passando pela minha cabeça naquele momento, não sei porque eu estava fazendo aquilo, mas quando me dei conta eu já estava dentro do carro do meu professor de história. Não teria problema algum, se eu não me conhecesse, eu sabia que eu iria me render aos encantos daquele homem lindo, que levaria qualquer mulher até o céu só com o seu olhar. Eu estava quieta só observando a paisagem e percebendo que o caminho que Ian estava fazendo era totalmente diferente do que Justin tinha feito de manhã, Ian começou a falar me tirando dos meus pensamentos:
-E então, qual é a longa história. – Ele riu.
-Ah... Eu não sou Canadense sou Brasileira. Sempre tive vontade de fazer intercambio, sempre quis conhecer novas culturas e viver novas experiências, mas eu não queria deixar meus pais, eu sou filha e eles era muito apegados a mim. – Antes que eu concluísse, ele me interrompeu:
  -Então porque resolveu vir para o Canadá?
-Eu tomei essa decisão quando meu namoro acabou, minha vida estava uma droga e eu não conseguia mais viver no Brasil. Então minha mãe me contou que tinha uma amiga que morava no Canadá e que eu poderia ficar na casa dela...
-Nada que um amor Canadense não resolva. – Ele riu malicioso estacionando o carro na frente da casa da Pattie, eu senti que minhas bochechas coraram.
  -Obrigada pela carona. – Eu disse saindo do carro, quando eu senti ele puxar meu braço, quando eu me virei vi seus olhos fixos no meu. Aqueles olhos que me levavam a loucura. Ele foi checando cada vez mais perto de mim, e eu sentia que os meus lábios tinham necessidade de tocar nos dele. Quando nossos lábios de uma vez por todas se tocaram eu me entreguei e aproveitei aquele momento, sem pensar nas conseqüências, eu só queria aproveitar aquele momento como se fosse o ultimo ato da minha vida.  Ian separou nossos lábios lentamente olhando fixo para algo fora do cara, quando eu virei meu rosto para ver o que estava acontecendo vi Justin olhando fixamente para mim e para o Ian, seus olhos estavam  soltando faíscas de ódio então eu falei para o Ian:
-Agora eu realmente preciso ir. - eu disse o fazendo rir. Eu sai correndo do carro, indo em direção o Justin, ele me fuzilava com o olhar, eu passei rapidamente na frente dele quando ele  puxou meu braço.
-O que você estava fazendo? – Ele disse ironicamente.
-Qualquer coisa que eu fiz a culpa é sua. – Eu cuspia as palavras. –Você que me esqueceu no colégio e eu precisava voltar pra casa... ele só me deu uma carona.
-Não se faça de desentendida Paris. – Ele gritava comigo.
-Você acha que é quem pra gritar comigo? Nem a minha mãe ergueu a voz pra falar comigo, eu não vou admitir que alguém fale assim comigo.
-Não desvie do assunto.
-Não devo satisfações da minha vida pra você. Se liga garoto.
-Você me deve satisfação a partir daquele beijo hoje de manhã.
-Que beijo?- Eu ri. – AAH, claro você achou que você babando em mim era um beijo? –Eu disse provocativa.
-Vai me dizer que não gostou? – Ele disse me puxando pela cintura e colando nossos corpos.
-Beijo é aquilo que eu acabei de dar do carro. – Eu disse seria. Ele me fuzilou com o olhar.
-Então quer dizer que você vai me trocar por aquele velho?
-Velho gostoso pra caralho. – Eu disse dando uma piscadinha e saindo em direção a casa. Quando eu abri a porta da sala Pattie estava sentada no sofá e antes que eu disse-se qualquer coisa ela disse:
-O clima entre você e o Justin ta tenso. – Ela disse seria.
-É, seu filho acha que tudo que ele toca é dele. – Eu disse sendo um pouco rude.
-Ele não vai desistir até conseguir o que quer.
-Vamos ver quem vai ganhar essa então. – Eu disse rindo.
-Não brinque comigo. – Justin disse entrando na sala.
-Vou subir Pattie, preciso tomar um banho. –Eu disse ignorando completamente a presença dele na sala.
-Posso tomar banho com você? – Ele disse com um sorriso malicioso no rosto e eu olhei incrédula para ele.
-Você não respeita nem a presença da sua mãe?
-Já estou acostumada. –Pattie disse antes que ele disse-se qualquer coisa. Eu sai dali e subi correndo as escadas entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, para tomar um banho e refrescar a cabeça. Mas não foi uma idéia tão boa, a única coisa que passava pela minha cabeça era eu beijando o Ian, ou melhor, meu professor de história, milhares de pensamentos passavam na minha cabeça eu tentava para de pensar naquilo, mas a verdade era que eu não conseguia, a verdade era que o Ian tinha me dominado, a verdade era que meu coração gritava por ele, meu coração gritava por uma coisa a qual eu não poderia dar a ele, pois o Ian era meu professor. Eu pensava em milhares de coisas que eu podia ter feito pra ter evitado aquele beijo, aquela grande merda. Ele nunca mais seria só meu professor de história, eu não conseguiria agir normalmente sabendo que eu havia o beijado. Resolvi sair do banho para ver se aqueles pensamentos saiam da minha cabeça, assim que eu sai do Box percebi que eu tinha esquecido de pegar a tolha, então resolvi sair pra pega-la, pois o banheiro era dentro do meu quarto. Eu sai rapidamente nua em direção ao armário onde havia toalhas e peguei uma e me seguei, enrolei a toalha no meu corpo enquanto eu atravessava o quarto para pegar minha roupa e só quando eu estava atravessando o quarto percebi que o Justin estava ali, esticado na minha cama.
-O que você esta fazendo aqui? – Eu perguntei assustada.
-Você esqueceu de fechar a porta...
-Isso não quer dizer que você tinha que entrar no meu quarto.
-Eu ia tomar banho com você, mas resolvi te esperar na cama, você que resolveu dar um show particular pra mim. –Ele deu de ombro.
-E-Então quer dizer que você fui eu me secar? – Eu perguntei incrédula.
-Sim.  –Ele disse entre risos. – E alias você é mais gostosa do que parece, olha o que você fez comigo. – Ele disse apontando para o seu membro.
-Eu não fiz nada, você que invadiu o meu quarto, e agora vai sair.
-Então quer dizer que você vai me deixar assim?
-Se alivie com a mão, ou então pegue uma puta. Agora sai do meu quarto.
-Não quer ser minha puta? Só por essa noite?
-Não acredito que você disse isso. Sai daqui agora. Sai do meu quarto. – Eu disse gritando e batendo nele.
-Ok, eu sai, não precisa se exaltar.
-SAI SEU VERME. – Eu gritei batendo a porta na cara dele.
Eu me deitei na cama, que ainda tinha o cheiro do seu perfume, isso me deixa muito confusa, eu não sabia o que eu queria, eu não sabia o que eu sentia pelo Justin e o que eu sentia  pelo o Ian. A única coisa que eu sabia era que eu não poderia sentir nada por nenhum dos dois, ambos eram amores proibidos. Eu fiquei durante um bom tempo deitada na cama com os pensamentos a milhão, as vezes deixando algumas lagrimas escaparem, pois eu não sabia o que eu estava fazendo, primeiro eu fico com o filho da amiga da minha mãe, depois eu fico com o meu professor. Que tipo de pessoa eu era? O que eu estava fazendo? Por que ambos me deixam louca? Varias perguntas como essas torturam, não tinha ninguém ali para me julgar ou me torturar com isso, mas tinha minha consciência que era muito pior que isso, era muito pior do que qualquer julgamento. Eu estava perdida em meu pensamentos quando bateram na porta, era Pattie:
-Dessa Paris o jantar já esta na mesa.
-Já vou.- Eu disse secando as lagrimas que ainda insistiam em cair. Fui até o espelho do banheiro me deparando com uma cena horrível, meu rosto estava inchado e eu estava com olheiras de tanto chorar, então peguei minha maquiagens e passei tanto disfarçar que eu havia chorado a tarde inteira, quando terminei desci até a sala de jantar. Jaxon, Jazzy, Pattie e Justin estavam lá. Jaxon e Jazzy vieram correndo me abraçar por não tinham me visto o dia inteiro. Sentei-me na mesa evitando olhar para o Justin, quando ele começou com as suas gracinhas:
-Ainda constrangida por eu ter te visto nua? – Ele disse olhando fixamente em meus olhos e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Pattie disse:
-Como é que é? Justin te viu pelada Paris? – Ela disse me olhando como quem não aprovasse aquilo.
-É-É, ele invadiu meu quarto. – Eu disse tentando me desculpar.
 -Não invadi não, você que deixou a porta aberta.
-Isso foi um descuido.
-O que quer dizer que a culpa não é minha.
-Claro que é, como você vai entrando do meu quarto sem me avisar?
-Chega. Agora já foi, e Justin eu te ensinei muito bem que se deve bater na porta antes de entrar no quarto de alguém.
-Mas dessa vez foi por um bom motivo mãe. –Ele disse com um sorriso malicioso no rosto
                                                                                CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário