sábado, 12 de janeiro de 2013

Apenas atração - Cap 1 '-'


Apenas atração? 


                                                           
 Narrado por (seu nome):
Era uma segunda feira e hoje eu ia conhecer meu novo "guarda costa" que ia passar um tempo comigo na minha casa durante o tempo que meus pais iam viajar acordei e botei uma roupa que nunca usei:
cheguei na sala e meu pai fala:
(Sp ): Menina que roupa vulgar é essa?
Vc: Não é vulgar pai, foi a primeira vez que eu botei um short mais curto!
(Sp): Ta, vamos logo lá na casa do seu Segurança?
Vc: Agente precisa ir lá?
(Sp): Precisamos, ele tem uma filha e não vai dar pra ele vir!!
Vc: Mais pai pq vc não pegou uma pessoa mais experiente que não tivesse filhos e que pode cumprir com suas obrigações?  
(Sp): Filha ele pode, ele é muito pobre, mais é honesto conheci  ele quando ele pediu pra engraxar meus sapatos, e alem do mais ele é jovem!!
Vc: Pai vc contratou uma pessoa inexperiente pra cuidar da sua unica filha?
(Sp): Filha eu quis ajudar um trabalhador!!
Vc: Ta bom pai quero ir logo conhecer esse "segurança"
Nos fomos para a casa do tal "segurança" e era numa favela, entramos na casa dele que era bem simples, mais via que tinha muito amor tudo que eu sempre sonhei ter meu pai bateu na porta e um garoto novo com uma menininha no colo atendeu e meu pai falou:
(Sp): Ola Justin essa é minha  filha -aponta pra mim e eu sorri- e essa é a sua? -faz carinho na menininha-
JB: - abri os olhos surpreso- Nossa eu pensei que quando vc disse minha princesa presumi que fosse uma menina de 5 ou 6 anos -sorri-
(Sp): Ela é minha princesa -sorri e te abraça-
JB: Mais e ai, agente vai ficar aqui ou na sua casa princesa?
Vc estava admirada com os olhos do Justin que nem o ouviu falar quando vc sente seu pai te balançando e vc fala:
Vc: Oi, oque, o que ouvi pai?
(Sp): O Justin ta falando com vc, que falta de respeito é essa menina?
Vc: Ahh desculpa Justin, eu viajei aqui!
JB: Não sei como vc consegue viajar no meio de tanta coisa feia que é a minha casa -sorri-
Vc: Não achei sua casa feia -sorri- muito pelo contrario!
(Sp): Minha filha gosta de coisas simples, acho que ela trocaria viver naquela mansão que é minha casa pra morar aqui 
Vc: Trocaria mesmo, se vcs não tivessem que viajar toda hora e assim poderiam me dar mais atenção!
(Sp): Filha eu te dou atenção 
Vc: Pai eu quero amor 
JB: Então qual é o seu nome?
Vc: (seu nome)
JB: Então (seu nome) vai querer ir para sua casa eu vai ficar aqui?
Vc: Acho que eu vou querer ir pra minha casa! -sorri-
Jazzy: Papai eu posso ir?
JB: Senhor será que eu posso levar minha filha, já que eu vou ter que dormir lá acho que vou ficar bastante tempo sem a vê!
(Sp): Leva ela pra lá pra ficar com vcs, o antigo quarto da (seu nome) ainda está decorado com as coisas que ela usava quando tinha 4 anos!
JB: Se a (seu nome) não se importar 
Mais uma Vez eu estava lá sem prestar atenção em ninguém apenas enfeitiçada pelos olhos do Justin até sentir meu pai me balançando outra vez
Vc: O que foi dessa vez pai?
(Sp): o que ouvi com vc? Desde que chegamos aqui vc está viajando!
Vc: É que eu não consigo parar de olhar para os olhos do Justin -sorri-
JB: -espantado- Os meus?
Vc: Sim, são castanhos mel igual o do meu irmão!
(Sp): Verdade, vc se parece muito com o meu filho que morreu, o nome dele era alejandro!
Vc: Pai é igual -sorri-
JB: Vc também se parece com a minha ex esposa, não queria comentar mais agora que estamos falando de semelhanças -sorri-
Narrado por Justin:
Pensamento Justin:
Ela é muito linda, é igual a minha esposa que foi embora, sinto uma atração por ela que acho que o Pai dela  já percebeu, não sei o que é mais tenho que me livrar dela, eu só estou aqui a trabalho
Pensamento off
JB: Vamos pra sua casa?
(seu nome): Vamos sim 
Nos fomos pra casa dela chegando lá a Jazzy sismou que queria ir na piscina e a (seu nome) ainda estava mostrando os bichos infláveis ai que ela ficou louca
Jazzy: Mãe vamos no jacaré?
JB: Ela não é sua mãe Jazzy -com raiva-
Vc: Tudo bem eu não ligo!
JB: Mais eu ligo, a mãe dela morreu!!
Jazzy: Minha mãe não morreu -chora-
Vc: Justin, deixa ela, Jazzy vamos na piscina?
Jazzy: Sim, eu vou na piscina com a minha mãe hummm -da linguá pro Justin-
JB: O maluquinha, vc não tem biquine!
Vc: Eu tenho lá em cima meu antigo, nunca usei posso emprestar a ela?
JB: Pode 
Narrando (seu nome)
Agente foi lá em cima eu peguei o biquine da Jazzy e botei nela:
eu fui pegar p protetor passei nela e quando o tirei a parte de cima de minha blusa Justin entra no meu quarto eu fico envergonhada e ele fala:
JB: Desculpa, me desculpa -tampando os olhos e saindo-
Eu botei esse biquini :

e passei protetor em mim e na Jazzy e logo descemos e o Justin fala:
JB: (seu nome) me desculpa por ter entrado no seu quarto sem avisar?
Vc: Não tudo bem -respondendo vermelha-
Jazzy: Por que vcs não namolam?
JB: O que Jazzy -sorri-
Jazzy: É vc é meu pai e ela é minha mãe, vcs deviam namolar!
JB: Ela não é sua mãe Jazzy -sorri olhando pra vc-
Jazzy: -chorando- vc é minha mãe sim né -vai até a mim chorando- 
Vc: Sou sim -olha pro justin e ele não tava com uma cara nada boa-
Jazzy: Mãe eu tlo cum fomii
Vc: Vou pedir pra lolo (sua empregada) Fazer a comida -sorri-
JB: Eu tb estou com fome -sorri-
Vc: Justin vem pra piscina?
JB: Não eu só estou aqui pra te proteger, estou aqui a trabalho -sorri-
Eu dou um pulo na parte mais funda da piscina, e sim eu sei nadar mais fingi estar me afogando rapidamente sinto um mão me puxando pela cintura, sim era o Justin e ele fala:
JB: Sua maluca -ri-
Vc: Viu eu te fiz pular -sorri-
JB: É, a agua tava muito boa -sorri e olha pra sua boca-
Nos ficamos um pertinho do outro e acabou saindo um beijão daqueles de cinema:

vcs param o beijo e o Justin fala:
JB:........
Continua *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário