sábado, 12 de janeiro de 2013

Apenas atração - Cap 5 '-'


Vcs vão correndo pro seu quarto , chegando lá ...


Justin fica deslumbrado ao ver seu quarto:

JB: Nossa o seu quarto é bem grande
Vc: Gostou?
JB: Muito -justin da um pulo na cama se esticando todo- dava pra minha família toda dormir nessa cama e ainda sobrava espaço -sorri-
Vc:-ri de uma jeito meigo- Eu também achei muito exagerado -sorri-
JB: Posso ir ve a Jazzy?
Vc: Claro deixa eu te levar lá 
Vcs foram até o quarto da Jazzy e o Justin arregalou os olhos ao ve-lo 
JB: Nossa (seu nome) a Jazzy vai acostumar ficar aqui ai fudeu, ela vai querer um quarto igual!
Vc: Por que vc não vem tipo que morar aqui comigo?
JB: Ta maluca e seus pais?
Vc: Eu moro sozinha Justin, quer dizer eu e a lolo!
JB: Essa casa é sua? Tipo só sua?
Vc: Sim, se vc gostou dessa, tem que ver a do meu pai !
JB: Ainda é maior?
Vc: Muito maior -sorri-
JB: E eu que não tenho dinheiro pra comprar nem uma bola de futebol -sorri-
Vc: Vai ter, um pouco mais quando agente se casar -sorri-
JB: Vai trabalhar em que srt. (seu nome)?
Vc: Eu já trabalho fazendo fotos pra revistas, faço teatros, comerciais -sorri-
JB: Eu queria ser cantor -sorri-
Vc: Cantor Justin?
JB: É, estranho né?
Vc: Não -sorri- canta pra mim?
JB: tem violão?
Vc: Tenho -pega o violão de trás da cama da Jazzy- Era do meu irmão -sorri e entrega o violão pra  ele-
Justin começa a tocar 

JB: Gostou?
Vc: Nossa Justin, vc canta muito bem -sorri- siga seu sonho 
JB: Uma frase que minha mãe me ensinou a dizer é Never say never (nunca diga nunca)
Vc: Ela ta certa -sorri-
JB: vamos dormi?
Vc: vamos -sorri-
Vcs chegam no quarto e o Justin deita na cama e logo senta de novo e fala:
JB: Vc gostou do Ryan?
Vc: Ele me parece ser gente boa -sorri-
JB: Não é serio, vc namoraria com o Ryan?
Vc: Não
JB: Por que não?
Vc: Por que eu te amo 
JB: Se eu não existisse?
Vc: Não
JB: por que?
Vc: Não gostei dele -sorri-
JB: Então por que o Beijo?
Vc: Por que eu tava com raiva de vc 
JB: Me desculpa?
Vc: pq ficou ficou com aquela menina?
JB: Porque eu tava com tesão -sorri-
Vc: Vc transa assim facil?
JB: Sim -sorri-
Vc: vc transou comigo por transar?
JB: Não, transei por amor, por te desejar tanto -sorri-
Vc: te amo 
JB: Eu amo mais *-* 
vcs dormem  e no dia seguinte .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário