sábado, 12 de janeiro de 2013

Apenas atração ?


sinopse Apenas atração?

(seu nome)
Meu nome é (seu nome) tenho 18 anos, odeio a minha vida apesar de ter tudo muito fácil, e de ser invejada por todos a minha volta, e desejada por mais de 100 homens ao mesmo tempo, odeio minha vida, por que não é isso que eu quero pra mim, o que eu quero é viver uma vida simples e feliz com muitos filhos, e tendo que trabalhar pra conseguir meu dinheiro, ahhh quase esqueci de falar, sou filha da (nome do Mãe ), ela é dona de uma agência de moda - Tem muito dinheiro !E  filha do   (nome do seu pai)  ele é governador do Rio !!!
Justin Bieber
Meu nome é Justin tenho 18 anos e moro na rocinha, trabalho engraxando sapatos, as vezes roubo ou melhor furto para poder levar comida pra minha família, tenho uma filha de 4 anos o amor da minha vida, a mãe dela me deixou com ela e desapareceu no mundo, ando vagabundeando, sempre tenho todas a mulheres que eu quero devido ao meu Swag, sim sou muito gostoso e o mais desejado na favela, já fui drogado, mais devido a minha filha precisei mudar, ainda moro com os meus pais, por que não tenho dinheiro suficiente para comprar uma casa, mais recebi uma proposta para trabalhar tomando conta da filha do governador, ela deve ter uns 3 anos acho que dou conta, talvez eu pergunte se posso levar minha filha pra brincar com a filha dele!!!
Jazmyn Bieber(- pode chamar de Jazzy )
Pattie Bieber
Jeremy Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário