sábado, 12 de janeiro de 2013

Apenas atração - Cap 4 (Hoõt) '-'

Continuação ..

JB: Vamos, vamos.....
Vc: Vamos?
JB: Nos amar?
Vc: Como?
JB: Transa comigo?
Vc: Como eu vou ter certeza que vc não esta me usando?
JB: Por isso
JB: Eu te amo 
Vc: Eu tambem
Justin te pega no colo e te leva pro quarto dele (onde ele estava na sua casa) e tira seu vestido e arranca o seu sutiã e depois:
 Depois vcs ficam se beijando assim:
Justin te deita na cama vai até sua barriga beija e desce tira sua calcinha a rasgando e começa a lamber e vc quase morrendo se contorcendo toda quando vc senti borboletas no seu estomago e logo vc goza, o justin lambe tudo e sobe e te dá um beijo muito hot e vc tira a blusa e ele tira com rapidez a calça e vc fala:
Vc: Justin deita 
logo o Justin deita e vc tira o jerry dele da cueca e começa a morder a cabecinha do bieberzão e o Justin gemi incontrolavelmente e ele fala:
JB: Vem cá -te puxa pra cima e sobe por cima de vc e começa a enfiar o bieberzão em vc:
VC: Vai mais forte jus -respiração pesada-
Justin vai mais forte e mais rápido e seus gemidos era muito altos e encontrolaveis, umtempo depois vc vê que o Justin estava cansado e vc empurra ele ficando por cima vc fica cavalgando indo muito rápido e vcs gozão juntos e vc deita do lado dele morrendo de tanto cansaço e ele fala:
JB: Eu te amo, quero vc pra mim!
Vc: Eu tb, meu pai vai me matar!
JB: na verdade -sorri- ele vai me matar 
Vc: Se ele te matar eu morro junto 
JB: (seu nome) 
Vc: Oi 
JB: Casa comigo?
Vc: Vc ta brincando né?
JB: Não, casa comigo?
Vc: Justin somos muito novos -sorri-
JB: Não quero te perder como perdi a Luana
Vc: O nome da sua ex é Luana?
JB: É -lança um olhar triste-
Vc: Me conta mais dela?
JB: Ela tem, um sorriso lindo, um olhar -olha pra vc e vê que vc esta desconfortada- Tem certeza que quer saber sobre ela?
Vc: Ela é o grande amor da sua vida Justin eu -interrompe-
JB: Vc é o grande amor da minha vida -sorri- eu te amo 
Vc: Justin, vc conhece a Luana a um tempão a mim só 1 dia 
JB: Vc acredita em amor a primeira vista?
Vc: Sim, é o que eu sinto por vc!
JB: E o que eu sinto por vc, quero me casar com vc!
Vc: Minha mãe nunca vai permitir -lança um olhar triste-
JB: Agente casa sem eles saber!
Vc: Com assim, casar escondido?
JB: É ninguém precisa saber, eu fico como seu segurança de dia e de noite nós somos marido e mulher!-sorri-
Vc: Justin, não é isso que eu quero!
JB: E o que vc quer?
Vc: Eu quero me casar na igreja, simples e depois morar numa casa simples, num lugar calmo com muitos filhos, mais minha mãe quer que eu seja senadora e me casa por dinheiro -olha pra baixo-
JB: Quer fugir?
Vc: Como agente vai fugir Justin?
JB: Se seus pais não aprovarem nosso casamento agente, sai se casa e mora junto, mais eu não tenho dinheiro vamos ter que morar com os meus pais numa casa simples, dormir num quarto pequeno, talvez no colchão, vamos ter que trabalhar, tem certeza que quer ?
Vc: Depende 
JB: De que?
Vc: Vc vai me amar?
JB: Com toda minha vida -sorri-
Vc: então o que eu mais quero no mundo é casar com vc -sorri-
JB: Eu te amo -te beija-
Vc: justin
JB: Oi 
Vc: Sua família, acho que não vai gostar de ter mais uma hospede na sua casa -sorri-
JB: Minha mãe e meu pai vão entender -sorri- quero te apresentar eles, amanhã -sorri-
Vc: Amanhã?
JB: Sim 
Vc: Justin eu to com medo!
JB: Lá na favela, na parte que eu moro não tem bandido!
Vc:-ri pelo nariz- Não Justin, to com medo, se eles não gostarem de mim?
JB: Não importa eu gosto -sorri-
Vc: Eu to com sono, acho melhor eu ir pro meu quarto -levanta-
JB: Posso ir junto?
Vc: Se a lolo ver?
JB: Acho que ela já está dormindo, e alem do mais seu quarto fica perto do da Jazzy -sorri-
Vc: Ta bom vem 
Vcs vão correndo pro seu quarto, quando chegando  lá ...


Gente me desculpa !
 Eu estou postando  pelo celular , pq estou viajando e aqui não dá pra fazer o texto muito grande ;\
Já estou chegando no hotel e lá tem Net então mais tarde eu continua Ok :))'
Beijoos seus lindos s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário