sábado, 12 de janeiro de 2013

Apenas atração - Cap 2 '-'


Apenas atração?


JB: Me desculpa isso não vai mais acontecer -limpando a boca-

Vc: Não gosta dos meus beijos?
JB: O que? -sorri sem graça-
Vc: Vc limpou sua boca depois que me beijou 
JB: É que esse é o meu trabalho, eu não devia beijar minha protegida!
Vc: Foi eu que te beijei -sorri-
JB: Escuta, isso não era pra ter acontecido me desculpa?
Vc: Sim -sorri- 
No momento que eu estava falando com o Justin que eu o desculpo a lolo chega com a comida e com a Jazzy atras dela, lolo bota a comida nas mesa e nos fomos come-la 
e justin fala:
JB: Onde é a área dos empregados? Acho que eu e a Jazzy deveríamos comer lá!
Vc: Ahh não Justin, eu fico sozinha aqui a semana toda poxa, fica aqui comigo?
JB: Ta, o que vc vai fazer amanhã?
Vc: Não sei -sorri- o que vc faria se não estivesse comigo?
JB: Bom se eu não tivesse com vc eu iria engraxar sapatos de manhã, ficar um pouco com a Jazzy de tarde e depois ia pro baile ficar com as garotas -sorri-
Vc: Adoro bailes -sorri-
JB: Não é esse tipo de baile que vc ta pensando -sorri- é um baile funk -sorri sem graça-
Vc: -sorri- mais é desse mesmo que eu tava falando!
JB: -abre os olhos surpreso- vc vai a bailes funk?
Vc: Não, nunca tive oportunidade para ir a nenhum, mais meus amigos me fazem ver o video e parece ser bem legal -sorri-
JB: Não, as meninas são muito vulgares e lá é só feito pra pegação mesmo -sorri-
Vc: E vc pega muitas meninas?
JB: -sorri- bastante 
Vc: Eu nunca pude "pegar" ninguém -sorri-
JB: Como assim?
Vc: Meus pais são muito rigorosos -sorri-
JB: Então, vc nunca namorou?
Vc: O beijo que eu te dei foi o meu primeiro beijo -sorri sem graça-
JB: Nossa, vc nunca deu ne estalinho?
Vc: Não -sorri falando-
JB: Quer experimentar ir a um Baile funk?
Vc: Quero -sorri- quando vamos?
JB: Hoje!
Vc: Mais hoje tem?
JB: Tem todos os dias lá na favela -sorri-
Vc: Vc sabia que eu queria morar lá -sorri-
JB: Garota vc reclama muito, vc tem tudo que quer, roupas novas, sapatos novos, bolsas, tudo, enquanto nos, eu e minha família não temos nem dinheiro pra comer -abaixa a cabeça-
Vc: Não Justin -levanta a cabeça dele olhando pros olhos dele-, vcs tem tudo, amor, felicidade, companheirismo, amizade!
JB: Vc também tem isso!
Vc: Não Justin, eu não tenho, ninguém chega perto de mim a não ser quando pede algo em troca, meus pais vivem viajando e nunca me veem, os homens que chegam perto de mim querem abusar, eu não tenho amigos, vivo sozinha com os meus "guardas" me vigiando, perdi a unica pessoa que me amava e que me fazia companhia que era meu irmão, agora estou apaixonada por uma pessoa que mal acabei de conhecer e já não quer nada comigo o que me faz o desejar mais!
JB: De quem é que vc está apaixonada?
Vc: Por vc -cai uma lagrima-
JB: Mais nós nos conhecemos hoje!
Vc: Eu sei mais seu sorriso me encanta, sua boca me deixa completamente louca, seus olhos me deixam em outro mundo, sua boca tem gosto de hortelã e sua simplicidade, sua simplicidade me faz te amar!
JB: (seu nome) Eu também me encantei por vc desde a primeira vez que te vi, mais tento resistir, vc não tem futuro ao meu lado!
Vc: Mais é isso que eu quero, viver sem o futuro escrito pelos meus pais, e sim por mim -sorri-
JB: Vc não sabe o quanto eu te desejo ! -chega perto de vc-
Vc: Não tanto o quanto eu te desejo -vc chega mais perto e se beijam-


JB: vem cá 
Justin te pega no colo e te leva para um quarto que tinha na casa ele tranca e começa a tirar sua roupa vc fica apenas ne calcinha e sutiã justin te deita na cama e:
JB: Vc me deixa louco 
Vc: Vc me deixa louco.
Ele tira sua calcinha e da umas lambidas bem gostosa e vc fica maluca se contorcendo toda a o Justin para e te olha e fala:
JB: O que estamos fazendo?
Vc: Justin, não pare, esquece o resto de tudo, eu te amo 
Narrado por Justin:
Ela disse que me ama, e disse exatamente o que minha ex mulher disse " esquece o resto, pense em nós dois" e eu acabei me ferrando 
JB: Eu queria esquecer o resto só que ah uma grande diferença entre nós!
Vc: O que?
JB: Vc é milionária e eu sou um favelado 
Vc: Mais eu gosto de vc 
JB: Gosta nada, vc acha que gosta, vc ia fazer o que? me fazer ficar apaixonado por vc, vc ia ficar gravida e nós íamos nos amar muito, até vc cansar de viver uma vida chata e pobre do meu lado e ia sumir com todo seu dinheiro me deixando uma filha pra cuidar -chorando-
Vc: Foi isso que a mãe da Jazzy fez né?
JB: Foi, e vc é igual a ela, uma pessoa que não se importa com os sentimentos dos outros!
Vc: Justin eu te amo 
JB: Ama mesmo?
Vc: Sim
JB: Eu tb te amo, mais estou aqui a trabalho, talvez quando seus pais chegarem, se eles deixarem, nos namoramos
Vc: Mais justin ainda falta muito tempo 
JB: Então agente espera -te beija-
Vc: Vc me beijo?
JB: Sim, mais por em quanto só beijo ta ?
Vc: Ta ótimo -sorri e o beija-
Vcs ficam se beijando e depois o justin fala que já estava na hora de vcs irem se arrumar para o baile funk e vc fala:
Vc: Que roupa eu devo vestir?
JB: As meninas lá se vestem com uma roupa curta, seria bom se vc se vestisse tb para não acharem que vc é rica 
Vc: Ta -sorri-
vc se veste assim:
Narrado por (seu nome)
vc vai até o Justin e fala:
Vc: Justin ta bom assim?
JB: Não 
Vc: Não?
JB: Ta ótimo -sorri-
Vc: -Sorri- 
JB: (seu nome) Eu quero te lembrar que eu não to namorando com vc, eu to solteiro 
Vc: Eu sei disso 
(seu nome) on
Ele ta querendo pegar as menininhas na festa, ele pensa que eu não sei, afss ele é um safado aposto que não quer nada comigo, alem do mais o que ele deve achar de mim? pobre menina rica tão ingenua, vou esperar o pai dela voltar pra mim pegar ela e depois ir embora com meu dinheiro 
(seu nome) off
Justin on:
Ela foi apenas uma atração,vou sair e vou pegar todas e não to nem ai pra ela afinal ela ia ser só mais uma, e eu logo iria esquece-la 
Justin off:
JB: Vamos (seu nome)?
Vc: Vamos sim 

CONTINUA *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário