sábado, 12 de janeiro de 2013

Apenas atração - Cap 3


No baile...     


Nós fomos pro tal baile funk Justin caiu matando nas meninas ele tinha ficado com uma e depois desaparecido e eu fiquei lá por um tempão só até que um garoto chega por trás de mim e fala:
XxxX: Oi 
Vc: Oi -sorri sem graça-
XxxX: Meu nome é Ryan sou amigo do Justin -sorri-
Vc: Onde ele esta?
Ryan: então ele foi pra um quarto com uma menina e ja sabe o que eles devem estar fazendo agora né?!
Vc: é eu imagino -abaixa a cabeça-
Ryan: Eu posso te levar pra casa?
Vc: Pode mais e o Justin?
JB: Ele vai depois 
Vc: Ta bom 
Nós fomos pra casa e a Jazzy já estava dormindo então eu fiquei na sala vendo filme com o Ryan e o Ryan do nada te beija:
Bem nessa hora o Justin entra
JB: Ryan sai daqui agora 
Ryan: Calma cara 
JB: Sai agoraaaa-gritando- nunca mais te peço um favor 
Ryan: Calma cara foi só um beijinho 
Vc: Justin, não precisa disso foi só um beijo!
JB: Vc disse que me amava 
Vc: E vc também disse 
JB: Mais eu te amo, e mesmo assim não fico beijando qualquer um 
Vc: Não Justin, vc fez pior!
JB: E disse pra vc que eu era solteiro 
Vc: E eu ouvi 
JB: Então por que tava beijando o Ryan?
Vc: Por que se vc ta solteiro, eu então que nunca tive namorado acho que tb estou né?
JB: É diferente -abaixa a cabeça
Vc: Como é diferente?
JB: Eu sou homem 
Vc: nossa e eu sou mulher 
JB: Me desculpa?
Vc: Justin -com raiva- vc tem razão, não temos nada haver, não iria dar certo -prende o choro-
JB: Mais, mais vc disse que me amava!
Vc: Não Justin, acabei de descobrir que foi apenas uma atração!
JB: Eu sabia, sabia que vc ia me fazer ficar apaixonado por vc e ia cair fora, também o que vc ia querer de um cara como eu?
Vc: Eu ia -para e respira- Eu quero, só o seu amor, sua fidelidade!
                                                                   JB: .......

Continua *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário