sábado, 12 de janeiro de 2013

Sonhos- Cap 6 *-*


No dia seguinte ...

Vc e o Jay-B acordam com uma pessoinha linda pulando na cama ...


JB: filha para de pular na cama da ( seu nome )- ri


Vc: Justin deixa - rindo- Jazzy dormiu bem ?

Jazzy : dormi sim mamãe - dando um beijo na sua  buchecha *-*

JB: só nela que vc vai dar beijo  Jazzy - diz se fazendo de triste com aquela carinha linda      '-'

Jazzy: cucupa   papai - dando um beijo na buchecha de Justin - Papai agente vai morar aqui ?

JB:  Não sei -sorri - 

Vc: Vcs vão morar aqui comigo oque acha Jazzy - toda feliz -

Jazzy : Mamãe  te amu - diz toda feliz - mas mamãe aquele quarto vai ser meu  O.o

Vc : claroo , ele já é seu !

Jazzy : - rindo- papai vc ama a mamãe née ?

JB: amoo muitoo ela - dando um selinho em vc .

Jazzy : own *-* - mamãe vc ama o muito o papai  né  - rindo 

Vc : amoo muito sim filha - abraçando o Justin *-*

Jazzy : vamos descer mãe ?

Vc : vamos ! - amor vem - falando com o Justin .

JB: vamos tomar banho primeiro! cadê a lolo ?

Jazzy: tá mimindo !

Vc e Justin e Jazzy foram tomar banho de banheira , toda hora Jazzy fazia cada pergunta que deixava vc e o Justin sem saber oque responder .Até que vcs saem e se vestem e descem .

Vc : Justin, depois quero falar com você !

JB: tudo bem ! Vamos comer ?

Vc e Jazzy falaram juntas - Siim -

Então vcs comem e depois vcs ficam vendo tv juntinhos como se fosse uma família - rs- na verdade vcs viraram !

Jazzy : Mamãe vou ir brincar no meu quarto !

Vc : Oq filha vai lá !

Jazzy : Pai - falando com o Justin- vou subir tá 

JB : vai lá , só não faz bagunça !

Jazzy sobe e vc chama o Justin pra conversar .
  
Vc : amor vc não pensa em virar músico , ter várias fãs ,ganhar dinheiro , ser rico !

JB: claro que penso amor , mais sei lá acho que eu não tenho potencial pra isso - diz de cabeça baixa-

Vc : Amor vamos tentar , bota videos seu tocando no youtube , vai que um dia a sorte bata na sua porta - sorri

JB: vamos tentar, eu componho , tem várias músicas que eu ja fiz ! Minha família diz que eu levo jeito pra isso , mais sei lá - vergonha

Vc : amor vou pegar a  câmera e eu filmo vc cantando e ai agente bota no youtube e vamos ver no que vai dar ok - levantando a cabeça do Justin- te amo

JB : te amo princesa , vamos lá !

Vcs subiram pro quarto ... Chegando lá vc pegou a câmera e pegou o violão e o Justin começou a falar .

Jb : Olá gente , meu nome é Justin Drew Bieber e agora eu vou cantar pra vcs uma  música que eu compus e espero que gostem - sorriu 

                                                       (  As long as you love me    )    





Ignore esse homem ai tocando violão com ele , finge que ele está tocando no quarto sozinho :))'
                                                   
                                                                                                  



Então Justin termina e vc pega o notebook e vai no youtube e posta o video.

Seu pensamento on 

Meu Deus ele cantou super bem , daqui a pouco vai ter varias pessoas comentando elogiando ele , ele está tão feliz dá pra ver os olhos dele brilhando !

Seus pensamentos off

JB pensamentos on

O meu Deus me ajuda ae vai , é meu sonho virar cantor queria tanto uma opurtunidade de mostar pro mundo quem eu sou de verdade , que pessoas normais tem muito talento , entrego tudo nas suas mãos .

Pensamentos off 

Vc : amor agora é só esperar - sorri 

JB: será que eles vão gostar de mim amor- carinha de triste .

Vc : claro que sim ! Não custa nada tentar !


Até que vcs ouvem alguém batendo na porta ... 




  Continua *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário